Pesquisar este blog

quarta-feira, julho 29, 2009



Conto do anel dourado.

Certa feita disse aqui no blog em uma pérola do dia, que tudo em nossa vida pode tornar-se um abismo, lembro que alguém comentou alguma besteira referente, que talvez as coisas não sejam bem assim tal e tal...bem, como sempre é praxe, eu faço um sorriso amarelo, porque as mais das vezes realmente não vale a pena externar ferinas opiniões que não levam a nada, pois ninguém convence ninguém. Mas a verdade, que o ser humano tem o dom inspirado de complicar até mesmo um simples flato, um detalhe, e bem, tudo pode terminar em uma tremenda cagada!
Foi mais ou menos o que aconteceu com uma sueca, que tem o nome de Bárbara, e devido a sua aparência terminou ganhando o apelido de Barbie, não preciso dizer que ela, loira, alta, seios fartos, longos cabelos dourados até o meio das costas, olhos esmeraldinos e largo sorriso de vencedora, e claro como diria Nelson Rodrigues, uma verdadeira saúde de vaca premiada, tudo isso por si só deveria ser algo notável, e de certa forma porem, nunca se engane com as meras e fúteis aparências, aproxime-se, veja de perto toda as belezas e sem parecer um critico falido, apenas observe, mesmo a Monalisa esta algo desgastada. Mesmo com todo o dinheiro e alguma notoriedade que Barbara tinha, aquilo não lhe bastava,faltava algo, queria a fama e ser conhecida de alguma forma queria...
Numa destas brincadeiras bestas, de gravar o sexo com o namorado em uma câmera digital, aconteceu que a tal gravação parou na internet em um site de vídeos bem conhecido, e o que era para ser em primeiro momento algo vexatório, tornou-se algo prazeroso, Barbara viu o numero de acessos, os seus lindo olhos verdes brilharam, fora como se tivesse descoberto o arco-íris, sim era isso, porque não houvera pensando nisso antes? Nada mais atual e por assim dizer fácil, ela se transformaria em uma estrela do filme adulto, e com vasto sorriso estrelou sua obras de arte do entretenimento.
Vocês certamente pensarão que, até aqui nada demais, uma linda mulher “apostando” em seu novo destino repleto de prazer de todas formas, e com todos os sexos e todos os egos, prazer é isso, como um pênis que se ergue em forma de clava do poder, Barbara estava verdadeiramente nas nuvens, os filmes iam acontecendo e ela já ganhara agora um premio por meio das suas atuações magníficas, todos eram só elogios a sua performance e claro, as formas maravilhosas de seu corpo, a quem isso por si só basta!
Tudo ia bem demais, até que um dia um excelente diretor de tais filmes, pediu para ela ficasse de quatro, pois ele precisava analisar o ângulo dela em determinada cena muito importante e decisiva para o filme, todo o elenco estava sem roupa naturalmente, quando a bela loira ficou na posição certa, o diretor parou tudo, num desse ataques psicóticos, com voz algo fina disse:
-Eu, não acredito no que eu estou vendo...não é verdade..é impossível...
Todos entre olharam-se com cara atônita, olhar bestial de quem não esta entendendo nada, então Pierre o diretor, falou novamente: “Barbara,assim como tu estas não poderás participar do nosso elenco,é...” a esta altura Barbie rubra, mais vermelha que uma pimenta, ou outra hortaliça qualquer, perguntou com olhos esbugalhados: “Mas Pierreeee, porque ? Que eu fiz?”
Ele apenas apontou com o dedo para o anal da moça e ainda disse: “Vejam isso ?” Todos olharam para a “rodinha” da moça, como se fosse um microscópio,olharam, olharam..e nada.
Então Pierre já descontrolado fala eufemicamente:
-Gente, o cú dela é preto ? Vocês não viram? Olha, ela é toda clarinha, todinha...mas o cú...nossa, é escuro aí não dá, ela é boa atriz, mas com o anal assim, tão escuro não dá...vai estragar a cena toda! Esta cena vexatória, bem não era para menos, para que a cena fosse grandiosa era preciso que o “anel” de Barbara fosse diamantino!
Dias passaram, e Barbara vendo sua carreira seriamente comprometida, foi procurar com muita tristeza na alma, um cirurgião plástico, pois sabia que existiam métodos de clareamento da pele( por favor, nada haver com Michael...deixemos ele descansar...).
O Dr Hollywood sugeriu um clareamento anal feito a laser, a ultima técnica em clareamento de pele. Mas cabe dizer que Barbara, depois do episódio com o Pierre, ela teve um processo depressivo grave,tentativas de suicídio,remédios diversos, pois percebera que não era tão perfeita como ela própria havia idealizado, seu mundo ruíra por causa de seu anal, sentia-se como se tivesse uma ferida moral exposta ao mundo(não muito exposta afinal, poucas pessoas vêem aquela rodinha escura, que de alguma forma todos tempos, a autentica eminência parda de Huxley!!)
Com o clareamento anal, Barbara saiu da depressão e sua vida e estima tomaram novo e maravilhoso sentindo, porem o Dr disse que o seu anelzinho não iria ficar cor da pele, ele ficaria ainda um pouquinho escurinho, mas não havia mais o que fazer, se aplicasse mais laser, a pele do anus iria ficar muito e fina, a ponto de ficar quase em carne viva e outras tantas conseqüências!
Barbara nunca mais foi a mesma, aquela mancha escura tornara seu céu, um dia cinzento de inverno, e em seu cérebro as palavras de Pierre ecoavam: Vocês não estão vendo? O cú dela é escuro...”
Então não é como eu digo ?
Qualquer coisa em nossa vida pode tornar-se um abismo, e as vezes profundo tão vindo do baixo ventre.

As vezes as coisas fazem caminhos estranhos.

Paz profunda a todos.
Luis Fabiano.

ps- apenas para constar, tal conto foi inspirado em algo real, que assiste o Dr Hollywood, vai descobrir muitas outras coisas semelhantes, o importante é que Barbara ficou feliz e finalmente seu anal ficou mais claro que o luar sobre a lagoa.

Nenhum comentário: