Pesquisar este blog

quarta-feira, junho 24, 2009



"Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante"
Nelson Rodrigues
-------------------------------------------
Cabritinha, que morde.

A muito tempo que digo e penso, o mundo já acabou, apenas as pessoas não se deram conta, falta apenas alguém que apague a luz e feche a porta, deu, acabou.Mas reflito um momento, dentro de meu estreito pensar, chego a conclusão que ainda não, nada acabou, talvez seja um sopro de inteligência de minha parte, ou talvez eu não queria ser quem vai apagar a luz e fechar a porta, ninguém quer este fardo, deixamos aos profetas tal jugo, neste atual tema modista de final do tempos. Como diz um conhecido meu sabiamente: todos querem comer a mamãe, mas ninguém quer dar para o papai aqui!!
Que propriedade filosófica de raciocínio, e este pensar introduz ao caso que me fez chegar a conclusão dos cavaleiros do apocalipse!
Como bom sadeniano, aprecio o desbordar das paixões humanas, os detalhes representativos dos desejos, tão complexos que visam apenas o prazer, e neste aspecto o ser humano é no mínimo, criativo, muito criativo.
Gustavo era o típico tarado de plantão,oculto como a maioria dos tarados,boa profissão,respeito e outras coisas, mas a diferença que ele não possuía as propriedades,atributos físicos generosos, que lhe tornassem um tarado interessante,,bonito ao menos, porem tinha algum dinheiro para compensar, o que para tais fins é absolutamente necessário, pois o prazer custa caro, e as vezes muito caro!
Mas existem coisas que dão prazer a um preço de custo agradável, as vezes até de graça não é mesmo? Então Gustavo, mais conhecido como Gugu, enfadado de comer as mesmas amigas, as velhas viciadas em sadomaso, aquelas pancadas que recebia nas costas não davam mais aquela adrenalina de antes, velas que queimavam em suas costas, sebo quente que queimava , o chicote parecia não doer mais,sempre as mesmas e entediosas coisas, chuva dourada (banho de urina do parceiro)ou urofilia, ou então as especiarias saborosas da coprofilia (saborear fezes do parceiro..) coisinhas que algumas pessoas acham nojentas, desagradáveis talvez,mas que para Gugu eram verdadeiros manjares,especiarias inigualáveis,afinal o gosto refinado de cada humano é de uma variável infinita, mas eu entendo Gugu,e entendo qualquer coisa deste mundo, prazeres que se repetem tornam-se enfadonhos(lembrei de mulheres e homens casados etc...que transam por anos a fio,é claro que tal transa não tem mais haver com tesão literal e sim com espiritualidade e talvez sacrifício,amor sublimado...) , então o pobre Gugu sentia-se um miserável, pois seu gozo estava profundamente comprometido, haverá para um tarado uma tragédia pior que esta?
Uma coisa horrível era aquela!
Era preciso inovar,mas como as casualidades acompanham sempre quem tem puros desejos ou medos, naquela semana começava em São Paulo um feira erótica, seria a sua salvação?Ninguém sabia, mas Gugu rumou para terra da garoa, apaixonado e a procura de esperanças, como um crente em sua fé, reza pedindo as bênçãos a Divindade, Gugu orava, “rezava” mesmo pedindo para que seu prazer pudesse ser satisfeito de alguma forma, de qualquer forma. Cabe colocar um detalhe, que o membro de Gugu, não ficava ereto com trivialidades, era preciso explorar o seu limite, e talvez ir alem dele mesmo, mas qual seria?
Quando estava a porta da feira erótica, sentiu algo maravilhoso percorrendo seu corpo,estava no frontispício do tempo, de Meca, de sua catedral, sim aquele feeling que lembrava um tesão imenso, sim aquele lugar era a salvação de sua alma!
Foi de estande em estande, experimentando coisas, tocando nas modelos, e comprando coisas estranhas, brinquedinhos, masturbadores, vaginas artificiais, cadeirinhas eróticas de balanço.
Então a grande surpresa de sua viagem, e realização de um sonho, ali estava diante de seus inquietos olhos, em um expositor em vidro, ela brilhava mais que qualquer coisa em sua vida, era aquilo que procurava e não sabia...era...era...uma linda cabritinha inflável!
Nunca alguém foi tão feliz na vida, os olhos de Gugu sorriam, aquela cabritinha inflável com cara de mulher ,era a perfeição do prazer possível a ser alcançado, a danada até berrava, um berro original de cabrita, naturalmente quando estava chegando ao orgasmo! Gugu saiu feliz levando seu no prazer debaixo do braço, e em sua mente inspirada agora pensava: na próxima vez eu compro uma porquinha,um pônei e um cachorrinho...inflaveis.
Prazer cheio de ar.


ps: Apenas para constar, cabrita inflável existe de verdade na feira erótica, não é uma invenção minha, e sinceramente recomendo a todos que comprem uma..Bééééé Bééééé Bééééééééééééééééé
ps2: Os genitais da cabririnha são semelhantes a de uma "mulher normal".

A todos que consideram o prazer quase tudo.
Paz profunda.

Site da feira erotika de SP:
http://www.erotikafair.com.br/


Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações
Renato Russo Ticudo e Macho