Pesquisar este blog

domingo, abril 12, 2009


The Scientist (tradução)
Coldplay
Composição: Chris Martin / Guy Berryman / Jon Buckland / Will Champion

O Cientista

Estou indo te encontrar
Te dizer que eu sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Eu tive que encontrar você
Te dizer que eu preciso de você
E te dizer que eu te deixei de lado

Me conte seus segredos
E me pergunte suas dúvidas
Oh vamos voltar para o começo
Correndo em círculos
Atrás de nossos passados
Pensando no silêncio quebrado

Ninguém disse que era fácil
Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh leve-me de volta ao começo

Eu há pouco estava adivinhando
Números e dígitos
Solucionando os quebra-cabeças
Questões de ciência
Ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração

Diga-me que me ama
Volte e me assombre
Oh e eu corro para o começo
Correndo em círculos
Perseguindo o passado
Voltando para o que nós somos

Ninguém disse que era fácil
Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Eu estou voltando para o começo

O rock alternativo inglês é sempre uma pérola natural, pois inspira um drama sem humor, comezinhas paixões, emoções humanas repletas de infinito vaporoso, logicamente sabemos ser por vezes muito restritos, um infinito finito?
Nesta musica Chris Martin fala algo perdido, que se mescla aos fantasmas de nosso passado nem sempre tão belo, e aquele imenso desejo ainda que dentro de uma abordagem mental, o desejo de fazer o tempo voltar ou que o futuro nos alcance rapidamente ? Fuga natural de nossos medos, tristezas, decepções ...fragilidade natural de quem se arrepende ou daquilo que nunca fez diferença.
Coldplay é sensacional, curtam com carinho.
http://www.youtube.com/watch?v=tNwQeedQfZE