Pesquisar este blog

sexta-feira, março 06, 2009



Perfume do amor Humano.

Existem coisas que são pura poesia, e mesmo vistas de perto soam como que uma falta de realidade profunda , porem as vezes nossos sentidos nos traem e de algozes passamos a vitima, de caçadores literalmente viramos a caça, tenho certeza muitos apreciaram o infeliz acidente que terei a honra de narrar, coisas reais repletas de odor.
Não desejo aprofundar-me muito, mas o amor, por vezes o amor se cobre de cheiros estranhos, que faz nos lembrar a nossa falhabilidade e se por vezes ,ele tem encantos maravilhosos capazes de nos elevar as alturas e as culminâncias da sublimidade, por outras nos faz pensar a que ponto um ser humano pode descer ainda que equivocadamente (não estou falando de humilhações, longe de mim, o texto no andar de sua manifestação explicar-se-á naturalmente...) afinal, quando se ama, tudo transforma-se em um amalgama onde misturam-se cheiros, gostos,desgostos,injurias e delírios, a amor que mais posso dizer?
O nome dele é Darlão, este nome que nós o rebatizamos em função de sua estrutura física, alto, forte e barbudo praticamente um símio moderno, ele mesmo se ironiza de sua situação, reunidos estávamos a debater assuntos mesquinhos e masculinos, usando naturalmente a terminologia técnica adequada para expressar nossa natural feliz brutalidade, praticamente era uma celebração do grotesco com o primitivo, riamos e narramos nossas historias pitorescas e experiências com as ditas “bucetas” que comemos na vida.
Historias que infelizmente são repletas de situações fartas de desastre e diversão, coisas que o tempo talvez se encarregue de desfazer...se for possível.
Darlão tomou a palavra como o mais velho da turma,e começou a nos contar a sua tragicomédia:
-Fui ai numa festa destas particulares, sabem como é, festa em casa né, já sai de casa a meio pau, tinha tomado umas vodkas e um limãozinho, desceu redondo já me deixando assim meio turbo, o mundo já se tornara um lugar melhor, sabem como é, um trago e ficamos prontos pra fazer merda ou se da bem...
Riu, deu uma tossida e seguiu neste tom.
-Chegando lá, encontrei umas parcerias coisa e tal, e já mergulhei na gelada, fui tomando na manha, tava até feliz, mas ai né, pintou um trocinho, papo vai papo vem, ficamos ali na boa conversando, era bonitinha meio baixinha e tal, mas tranqüilo, tinha uns peitões, dava pra ver pelo vestido, achei massa, disse pra mim mesmo, hoje vai rola,o tempo foi passando e a festa foi ficando assim meio parada, claro né meu, o pessoal se arrumava e saia fora, disse pra ela:
-Bah, e aí, que acha de nós ir embora daqui? Vamos na avenida, conversar, talvez comer algo, que acha ? (... na verdade eu queria mesmo era dizer, seguinte, vamos pro motel que eu to afim é de te comer, deixa de frescura...) é, mas dei aquela ensebada que faz parte da enrolação, na real mesmo queremos é a diversão, e o papo é só um detalhe para chegar a ela pelada.. -
Darlão riu descaradamente, cuspindo algo sólido no chão...
Claro que ele desconhecia o futuro, pois se conhecesse certamente teria ido embora para casa, dormir com os anjos talvez, mas por vezes não ouvimos a voz que nos diz silenciosamente... empolgado a exaustão Darlão seguiu:
-Ela fez aquela carinha de safada, essas caras que agente gosta e claro, e as minas quando tão afim agente tá ligado, o brilho do olho dizia: Vou dá pra ti!!!
Rimos todos numa concordância profunda que embora apreciemos as “mulheres ditas direitas”, nosso trato e desejo é que elas sejam plenas e totalmente, irrefreavelmente, loucamente nossas vagabundas e vadias... Foi uma risada em coro quando vaticinei esta pérola, fui ovacionado entre risos e deboches...e Darlão seguia feliz:
-Fomos embora, na Avenida Bento, parei o carro numa parte mais escura e tal e ficamos ali naquela papo furado, papo sem fim para mim,tomamos mais algumas geladas, e ai o bicho começou a pegar.Começamos naquela esfregação, e beijos e mordinhas e tal, aí ela sugeriu irmos para um local mais escuro, não pensei duas vezes, levei o carro para uma rua perto de casa (nem cogitamos em motel tamanha loucura, e foi até melhor, eu tava meio sem grana e ai já viu, perto do final do mês, mas cara o barato sai caro...).Parei o carro e aí já era, levantei o vestido, e fizemos de tudo foi massa, disse pra finalizar rindo pra ela:
-Monica, vamos fazê esse anelzinho?
-Ela riu, e foi logo ficando na posição que o banco do carro permitia, começamos devagarzinho...até que ela fez uma cara meio estranha...e disse:
-Tira devagar por favor...a voz era um gemido e um desespero juntos...
Eu pensei comigo, bah machuquei o rabo da mina...fui tirando lentamente...e então a surpresa espetacular em sobre a minha pessoa...
Cara, tentei relaxar, mas estava tudo cheio de cocô, o banco do carro, os tapetes ,o painel...e ela desesperada pedia desculpas e mais desculpas, mas estranhamente quanto mais desculpas pedia mais saia cocô, creio que ela estava com uma espécie de “diarréia de amor”,um piriri, desarranjo, uma desanda...ela não conseguia conter-se...
Por fim parou, e eu a levei para casa, meu ato de misericórdia suprema...
Fiz o possível para deixar o carro o mais limpo e perfumado, mas sempre que entro nele como se fosse uma aura, a presença de Monica me vem a mente, sim Monica e seu cheiro de amor.
Perguntei:
-E aí Darlão nunca mais viste ela?
-Sim, nos vimos, mas fizemos de conta que não nos conhecíamos...
Eu apenas ri.


Ps: com o texto acima comecei a fazer as minhas humildes homenagens a dia Internacional da Mulher, afinal minha opinião pessoal e totalmente desimportante,não precisamos de dias para marcar algo que deve ser labutando ainda hoje, todo o santo dia, todos querem ter seu dia e deitar nos louros de uma lembrança que por vezes pouco significa em termos práticos, lamento, não desmereço luta alguma , mas é preciso que se entenda que ela ainda não terminou, ganhou novo aspecto,uma nova aparência, e claro muito da primitiva força se perdeu, ou quer dizer, se vendeu.

Paz profunda a todos.

Luís Fabiano.

4 comentários:

Anônimo disse...

TÁ CADA VEZ MELHOR SEUS TEXTOS....
AMO-TE

Anônimo disse...

Espero que este seja o início e o fim da sua homenagem ao dia internacional da mulher.....
Até admirava o que tu escrevia, mas com este texto de merda e extremamente machista, perdi o tesão pelas coisas que tu escreves.
A sorte dos homens é que eles não tem um dia para eles....já pensou o que nós mulheres iríamos falar dos ditos sexo "forte", os comentários sobre tamanho, desempenho e coisa e tal????

CERTAMENTE A MAIORIA DOS HOMENS NÃO SABEM O PORQUE DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER....TU SABES PORQUE O DIA 8 DE MARÇO FICOU CONHECIDO COMO O DIA INTERNACIONAL DA MULHER??????

Anônimo disse...

Poxa Fabiano, que singela esta sua homenagem ao Dia Internacional da Mulher......Se este texto é apenas o início da sua homenagem, será que podemos esperar outros textos( narrativas de seus conhecidos ) emocionantes e "singelos" como este?

Toda PAZ e tranquilidade para você.

Dóris

Fabiano disse...

Obrigado,obrigado e mil vezes,obrigado,fico sempre satisfeito exponham opiniões tão diversas e belas,é claro algumas um pouco deselegantes e desajeitadas repletas de pacionalidade, mas nada é perfeito, oferecemos aos outros o que nossa vida repleta.
O texto tem significado singular e ilustrativo, naturalmente oculto como tudo que escrevo, uns entendem a periferia, outros mergulham nas coisas mais profundas, mas isso é com cada um sua sensibilidade e inteligência, gosto de escrever o não convencional(jamais escreveria sobre mulheres torradas em uma fabrica...) única coisa capaz de nos levar a pensar, se consegui atingir meu objetivo simples, se ficou irritado(a),tocado(a),emocionado(a) etc...ótimo o que não aceito, são pessoas cuja a opinião não faz diferença, eco entre ecos, um nada original!
Obrigado a todos e claro as homenagens se seguirão ao longo do mês, estejam a vontade se tiverem estomago e coração.
Meu carinho e paz profunda a todos.