Pesquisar este blog

domingo, março 08, 2009


Olhar-se no espelho


Oi, bom te ver assim tão despido,

como se nossos silêncios se

encontrassem e a música

na alma nos inspirasse, momentaneamente

como se a vida falasse

a vida, e nos gestasse,

despertasse-nos

nossas almas se amam,

na beleza e na quietude, como

peregrinos que matam a saudade

que lhes carcome o coração.

Vendo as estrelas, mas afastados pelos abismos

do tempo e do espaço.

Quando vi-te, sabia, minha alma ama a tua...como partes do espírito Divino

O qual cada um de nós é poeira imersa no espaço, sem inicio e sem fim..

Minha alma ama a tua por ti mesma,

nem pelo meu querer e nem por sonhos

que o tempo carreia, sim, o brilhar de teus olhos é meu, reflexo de ti mesma.


Paz e harmonia.

Luís Fabiano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como é bom podermos olhar para dentro de nós mesmos.....e conseguir nos entender e nos amar.....só deveríamos fazer isto com mais frequência.

Ótimo texto.

Dóris

Anônimo disse...

Uma idéia Fabiano, porque não fazes um livro destes textos e poesias que tens? Eu iria comprar com toda certeza.
Linda poesia.

Dra.Michele.

Fabiano disse...

Obrigado.
Ver-se a si mesmo é um desafio de cada dia,não termina jamais,raras pessoas gostam de tal coisa, porque o que veêm, geralmente não gostam, que fazer, o espelho mostra apenas a verdade.
Quanto ao livro, bem, eu escrevo um livro, mas não será de poesias mas a promessa, que terá muitas emoções com um leve toque de literatura marginal muito a meu gosto.
Obrigado.

Anônimo disse...

E qual o problema do espelho mostrar a verdade???? É apenas a verdade que deve ser mostrada, se fosse o contrário, não teria o porque de olhar para dentro de nós mesmos......Tu sabes muito bem o porque de eu não fazer isto todos os dias.....não me complica garoto.

Toda PAZ para você.

Dóris

Fabiano disse...

Qual o problema de andar nú pelas ruas?
Evidentemente para mim não existe nenhum, a não ser é caso o problema de atentado ao pudor, não me sinto ofendido, ainda que alguns corpos ficam melhor de roupa e outros sem, algumas pessoas ficam melhores de máscaras outras com a face desnuda,quando se sabe das coisas, usa-se tudo,mas ai é outro papo.

Anônimo disse...

Sério mesmo???? Tu acha mesmo que algumas pessoas ficam melhor de máscara???? Que monótono e chato.....até posso concordar que algumas pessoas até ficam melhores com roupas.....td bem, tens razão, é outro papo.