Pesquisar este blog

quinta-feira, março 19, 2009


Holding Back The Years (tradução)
Simply Red

Querendo Voltar Os Anos

Querendo voltar os anos
Pensando no medo que eu tive por tanto tempo
Quando alguém ouve
Escuta o medo que se foi

Estrangulado pelos desejos do destino
Ou abertos para os braços daquilo que realmente Importa
Isso chegará para mim cedo ou tarde

Querendo voltar os anos
Uma chance para escapar de tudo que eu conheço
Segurando as lágrimas
Pois nada aqui cresceu

Eu desperdicei todas as minhas lágrimas
Eu desperdicei todos esses anos
E nada tinha a chance de dar certo
E nada jamais pode ...

Eu continuarei segurando os anos
Eu continuarei segurando os anos

Eu desperdicei todas as minhas lágrimas
Eu desperdicei todos esses anos
E nada tinha a chance de dar certo
E nada jamais pode ...

Eu continuarei segurando os anos
Eu continuarei segurando os anos

E eu digo ... hoje terminou
É tudo que eu tenho hoje
E é tudo que eu tenho a dizer

O tempo que passa consome tudo, com ar fatal e hora doce como quem espera mudanças gratuitas, sabemos que existencialmente nada é assim, tudo requer por pouco que seja nossa razão,emoção e luta, jamais se deve, por mais difícil que seja, alimentar cicatrizes, devemos enaltecer a serenidade da cura, cura da alma, do corpo, das emoções.
Dos passos dados o improvável retorno, como pegadas na beira da praia que se apagam e não voltam jamais , é assim que Mick Hucknall deixa expressar com leveza, que muitas vezes estamos fazendo coisas em função de nosso passado, gestos repletos de prisão, a ideia é libertar-se, agora neste momento.


Simply Red:

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta banda é muito boa,gosto do ritmo, da voz do vocalista e a letra só coroa tudo isso.
Bom gosto.

Michele.