Pesquisar este blog

segunda-feira, fevereiro 16, 2009


Reclina agora...


Encosta agora tua cabeça em mim...e deixa dizer-te algo...

Que meu coração vá ao encontro do teu onde quer que estejas...

Gostaria tanto que assim fosse, que tua tenra fragilidade, viés de minha densidade e dureza

Sim gostaria, porque em verdade nunca vi teus olhos

e nem toquei tua face macia e pequena, não vi teus tombos ou dores,

nem nunca sequei uma lagrima tua, tudo que vi de ti, foi o teu não existir...silêncio que parte...

Nem sempre é assim...eu o sei...

Queria que por mais sutil que fosse, dar-te aprisco, segurança e carinhos,

talvez falar-te algo...ou apenas te acalentar em silêncio...

voz da alma, exortação de sabedoria.

O tempo não volta, e o que em nossa ação se fez...se fez,

pedra arremessada, flores dadas...

Na estranheza que nos cerca, nem tudo é entendido,

nem tudo é aceito, e nem todas as coisas nós sabemos...

Não procuro consolo isso é verdadeiro,

mas penso ainda em como dar-te um pouco do meu melhor...

ausculto o espaço infinito, e as estrelas acariciam meus olhos...

puxa...onde estás?

Sei que estas em mim, no pulsar das batidas de meu coração,

estas nos ventos da primavera, a levar vida a todos que como eu também gostariam tanto...

Sei que minha profunda ignorância me cega,

sei que queremos sempre a exata perfeição de nosso “mundinho”,sei tanto...

mas como fazer calar a voz de um carinho não feito?

De um abraço não dado? Um beijo dado no nada ?

Não sei...

Só sei que queria que agora, por breve que fosse, dizer-te...

Encosta tua cabeça em mim e deixa-me te afagar...

Secarei tuas lagrimas, cuidarei de teus machucados, e sorrirei contigo...


Paz e luz em teu caminho.

Luís Fabiano.


ps: a todos aqueles que por um motivo qualquer não puderam estar...que se arrependeram das farpas trocadas...que negligenciaram uma boa palavra...que jamais perdoaram...que estão na hora derradeira...que esperam o bem amado(a) chegar...que se perderam...encontraram...

Paz a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Luís Fabiano, acho muito curiosa a maneira que você escreve, fala de assuntos de gosto horrível e também de outros temas, tão belos e tão sensíveis, deves ser uma pessoa interessante.
Obrigada por nos brindar com a sua inspiração.

Dra.Michele.