Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 11, 2008


Hoje A Noite Não Tem Luar
Legião Urbana
Composição: Menudo

Ela passou do meu lado
Oi, amor - eu lhe falei
Você está tão sozinha
Ela então sorriu pra mim

Foi assim que a conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção
Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu

Nos encontramos à noite
Passeamos por aí
E num lugar escondido
Outro beijo lhe pedi

Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava
O mundo pertence a nós

E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está

Hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Onde está meu amor?

Inocência quase boba, por vezes gostaria ter permanecido inocente diante de tantos acontecimentos do viver, sim ainda preservar um aspecto mais intenso sem os entraves que a dor gera em nosso observar.Renato ao cantar a inocência, diz entre sorrisos que é “cafona”,de fato ante a nossa falta de sensibilidade isso soa a emoções bregas de um mundo que não é feito assim mais.
Creio que temos sede de tais coisas bobas, brincar sem maldade, sorrir puramente pelo prazer de sorrir,e voltar aprender a olhar o luar novamente, coisas bobas, que tornam a vida algo especial...pense nisso,eventualmente seja pueril, ingênuo...faz bem.



Nenhum comentário: