Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 02, 2008

Ao que teme...

Floresta negra, caminhas a passo lento em espreita, grave silencio cerimonial que faço, se não sei onde o perigo se esconde? Que se pensa ante o forte pulsar da batidas do coração?A mente não define traços, e teme sombras e dificilmente percebes a verdade, movido por pulsares...tudo são batidas...tudo é apreensão.
Cedo ou tarde da floresta vem o ataque, fera sempre desconhecida mas de dor certa, garras, dentes, laminas da alma,de tua coragem arma em punho de si,de tua força determinação, se a carne é lacerada fase com que tua mente jamais o seja, e ante o pulsar da batalha seja tua paixão pela vida tua força..
Paixão, combinação de um coração que pulsa e uma mente afiada...assim chega-se lá, em calma quase em prece, cerimônia de si mesmo, mas dificilmente assim agimos, deixamos nos levar como um fiel de balança, eterna guerra em si de mente ou emoção...
Talvez nosso maior medo seja a floresta negra que trazemos em nós, sim, nossos vãos desconhecidos, repletos de sombras, medos, anseios, decepções, arrependimentos, de causas humanas e humanas causas.
Eis o que tememos verdadeiramente, o que habita em nós e não sabemos onde.

Ao que permanece oculto em ti.
Paz e luz em teu caminho.

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: