Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 27, 2008



Vivir Sin Aire (tradução)
Maná


Viver Sem Ar


Como queria poder viver sem ar
Como queria poder viver sem água
Eu gostaria de precisar um pouco menos de você
Como queria poder viver sem você.

Mas não posso, sinto que morro
Estou me afogando sem teu amor.

Como queria poder viver sem ar?
Como queria poder acalmar minha aflição?
Como queria poder viver sem água?
Eu gostaria de roubar teu coração


como poderia um peixe nadar sem água?
Como poderia uma ave voar sem asas?
Como poderia a flor crescer sem terra?
Como queria poder viver sem você.


Mas não posso, sinto que morro
Estou me afogando sem teu amor.

Como queria poder viver sem ar?
Como queria poder acalmar minha aflição?
Como queria poder viver sem água?
Eu gostaria de roubar teu coração

Como queria poder te lançar ao esquecimento?
Como queria poder te guardar numa gaveta?
Como queria poder te apagar com só um sopro?
Eu gostaria de extinguir essa canção.

Musica linda repleta de um doce significado, das necessidades que vão alem necessidades, mas que são grandiosas porque nos tornam melhores e aos outros também , a vivência mais profunda do que realmente se sente.
Deixar-se afogar pelo querer, por estar tão próximo...uma voz..um canto, um carinho...no entanto, ele mesmo replica, é a impossibilidade disso consumar-se em letra e forma, afirma ao final que gostaria de extinguir essa canção...por ser tão pequena, estreita ante um sentimento que transcende as cadeias do coração e vai alem ganha espaços...abram seus corações.
Deixo com vocês em voz levemente rouca Maná


acústico:
http://www.youtube.com/watch?v=OxHd7XoTaDc
ao vivo:
http://www.youtube.com/watch?v=8ge7eYq9JfQ

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda canção.....
Ainda bem que este tipo de canção não se extingue nunca.....se fosse assim, para extinguir-se, o autor da música não a teria escrito.

Bjs.

Dóris