Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 26, 2008


Traços de agonias...

Não creio mais em tuas melífluas palavras, elas não podem aplacar a fenda do meu sentir...a voz que antes fazia-me encantar e inspirava ao que há de mais belo, que pode-se cultivar na intimidade da alma...hoje soa como ecos sinistros e uivos dissonoros que se perdem nas madrugadas do tempo...
Não creio mais no toque de mãos flutuantes, que afagavam minha epiderme sem sentir o pulsar de minhas entranhas, ontem tais toques me faziam sorrir e davam a impressão de profundeza, eternidade e candura...mas hoje os suaves toques converteram-se em garras afiadas que laceram meu ser, ferem e machucam na utópica tentativa de fazer-me bem...toca mas não me toca, beija, mas sem lábios...olha e não vê...fere e não percebe...
Pus no amanhã as esperanças de sempre, mas a grandeza de meu querer ante os tenros brotos da realidade, tão pequena, tão frágil,é apenas o que é...dos castelos que *Maia tece em nosso ser e mente...*Shiva em sua macabra dança, traz a “destruição” ou a renovação, e deforma sublime, tudo renova-se e busca seu fim...se ontem eram feridas abertas em dor...hoje cicatrizes feitas de silencio e entendimento...renovação e destruição...a beleza de receber o afago da vida, ainda que por vezes doloroso...ainda que não seja o que esperamos...
A solidão fez de meu ser,fez surgir uma nascente, de onde brotam minúsculas gotas que refletem as estrelas, o éter e o universo...mas em seu percurso ao rio uni-se as impurezas do trajeto, e os reflexos antes tão nítidos perdem luz e definição, dando espaços as nossa hediondas misérias de ser...é do gingante que existe em nós, que devemos apreciar a vida, ou é do diminuto em nós que devemos ouvir os sussurros do viver?
Sinceramente não sei...nossa perene percepção deve compreender de onde vem nossa sede...e raramente sabemos do que temos sede...

Paz e luz e teu caminho.
Luis Fabiano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos sede de tantas coisas....mas acho que sempre sabemos do que temos sede e de onde vem a nossa sede.....

Bj carinhoso.

Dóris