Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 05, 2008


Sexual Healing (tradução)
Marvin Gaye
Composição: Marvin Gaye


(Sexo como cura)Baby

vamos em frente essa noite?Baby,
estou pegando fogo
Preciso de um pouco de amor
E baby, não consigo esperar muito mais
Está ficando cada vez mais forte
E quando me sinto assim
preciso que o sexo me cure
Eu quero que o sexo me cure
Quero que ele me cure, baby
Que me faça sentir bem
Que me ajude a liberar a mente

Isso vai ser bom pra mim baby
Vai ser bom pra mim que o sexo me cure
Sempre que lágrimas de tristeza estejam caindo
e que minha estabilidade emocional esteja acabando
O que posso fazer
É pegar o telefone e te ligar
E querida, eu sei que você estará lá pra me salvar
O amor que você me dá vai me libertar
Se você não sabe com o que está lidando
Eu vou te dizer, querida, é com o sexo, como cura

Levante-se, levante-se, levante-se
Vamos fazer amor essa noite
Acorde, acorde, acorde,
Porque só você sabe fazer isso

Baby, fiquei mal hoje de manhã
Tinha uma tempestade dentro de mim
Baby, sinto que estou capotando
As ondas estão aumentando cada vez mais
E quando me sinto assim
Eu quero que o sexo me cure

Essa cura é boa pra mim
Faz com que eu me sinta bem, é tão rápido
Ajuda a liberar a mente, e vai ser bom pra gente
O sexo como cura, baby, é bom pra mim
Essa cura é uma coisa tão boa pra mim
Muito boa

Minha baby
Assuma o controle, tome possedo meu corpo e da minha mente
Logo estaremos fazendo isso
E estaremos nos sentindo bem
Você é o meu remédio
Então abra a embalagem e me deixe entrar
Você é demais
Mal posso esperar pra te ver em ação
Levante-se, levante-se, levante-se
Vamos fazer amor essa noite
Acorde, acorde, acorde,
Porque só você pode fazer isso direito.

Marvin Gaye sem dúdivas grande talento, cantava com inocente malicia os prazeres carnais, mas havia paixão e deleite em suas canções, sua voz aveludada dava a impressão que o prazer era assim tão simples...ao alcance das mãos, e de fato ele era intenso em tudo que fazia, tanto na vida e como no morrer, destas coisas que a ironia do destino,brigas intermináveis com o pai, e um tiro fatal calou o homem mas não a obra, Marvin ainda inspira paixões, amores e desejos.

Apreciem Marvin com intensidade embora seja um perigo...




Um comentário:

Anônimo disse...

Esta música é o que todos nós desejamos, homens e mulheres. Mas a maioria não admite o que quer. E todos nós tbm sabemos que o sexo é uma cura para muitas coisas, mas feito da maneira certa.

Fique com meu eterno carinho para com vc.
Bj.

Dóris