Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 12, 2008


Neil Young

Philadelphia...


Às vezes eu acho que sei
Sobre o que se trata o amor.
E quando eu vejo a luz,
Sei que estarei bem.
Eu consegui meus amigos no mundo,
Eu tive meus amigos
Quando éramos meninos e meninas,
E os segredos foram revelados.
Cidade do amor fraternal,
O lugar que chamo de casa.
Não vire suas costas para mim,
Eu não quero ficar sozinho.
O amor dura para sempre...
Alguém está falando comigo,
Chamando meu nome.
Diga-me que não sou culpado,
Eu não ficarei envergonhado por causa do amor.
Filadélfia,
Cidade do amor fraternal,
Amor fraternal.
Às vezes eu acho que sei
Sobre o que se trata o amor.
E quando eu ver a luz,
Sei que estarei bem.
Filadélfia...

Musica profundamente nostálgica quase beira uma certa tristeza,mas creio que este é por vezes nosso profundo erro, é preciso encarar a tristeza com dignidade, por vezes e muitas vezes perdemos nossos pedaços nas refregas da vida, talvez vez por outra nos desfigurando.Não falo de esperanças e dias melhores, falo de convicções amigo, tudo e absolutamente tudo passará, tuas e minhas tristezas ficaram para trás, pelo tempo e pela nossa melhor postura, por vezes tudo está errado a nossa volta mas nossa postura deve ser a mais nobre, refinada e digna possível. Não digo que não sofras,sofre sim, mas sofre como um guerreiro que tem certeza da vitória certa.
Paz e luz em teu caminho.
Deixo-vos com Neil Young.

Um comentário:

Anônimo disse...

O amor....ter amor em nossos corações é a melhor coisa, tanto amor fraternal, quanto o amor que sentimos por uma pessoa em especial. Precisamos ter sentir amor, pois senão a vida não tem sentido.

Bj.

Dóris