Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 10, 2008



Amor, quentinho e gostoso.

A conversa com ele sempre começava em risada plena a todo pulmão, era uma criatura singular destes que parecem egressos de uma tela de cinema,ficção da vida real, talvez mais inimaginável ficção, como sempre digo a vida “real” é infimamente mais criativa que nossos sonhos, o que você pensar com toda certeza existe da maneira que você nunca pensou...criatividade é tudo, e a risada agora ficava mais alta...mostrava todos os dentes...mas de que Ademir ria?
Somos amigos a muito tempo destes de infância que as vezes tem alguma importância, é claro que distancia faz tudo ir por água abaixo, tomamos outros caminhos e como ninguém permanece criança, ganhamos a vida ou ela nos engole, literalmente, viver é as vezes sobreviver em uma guerra informal com um inimigo sem face.
Quando me aproximei Ademir, ele contava notas e notas, notas de cinqüenta, de vinte reais e outras de dez, sorri para ele com ar de deboxe, e disparei: que foi ,assaltaste um banco?
Parou de contar, ficou me olhando com uma cara séria e disse:
-Que banco nada, eu assaltei foi uma bunda, melhor várias bundas...
E agora tornava a gargalhada, num misto de cinismo, bizarrice e claro a chinelagem fria e com cheiro suspeito. Aguardei o que viria, certamente a historia de fazer corar os deuses,deusas e demônios.
Eu disse:
-Ta Ademir, me conta esta historia na real,porque assalto de bunda sempre é alguma coisa interessante ainda mais em bunda alheia...
Ele guardou as notas no bolso detrás, ficou aquela bolota de grana saltada se encostou na parede, pegou um cigarro acendeu e começou a fumar, e largou a barbada
-Mano, negocio é o seguinte, virei profissional do amorrr (dava ênfase no erre).
Como é Ademir?
-Isso meu, virei profissional do love, agora meu negocio é love na terceira idade, prazer total, limpinho e sem frescura, ta sabendo, uso o meu material apontando para o Everest, chamo de meu amor, do beijinhos na boca, faço carinho, e um oralzinho nas pelancas que um dia foram xexécas e a magia acontece, sexo molhadinho...
Tenho critérios, nada ou ninguém abaixo de sessenta anos, sabes como é né, quero só as mais “experientes”, há , há ,há...
Ria baixinho, eu fiquei olhando para ele e percebendo a sacada, claro que o tema é interessante, Almir tinha arrumado um negocio cujo o resultado era certo e ainda obtinha algum prazer nisso?Porra grana e prazer no mesmo buraco?
Interroguei:
-Ta Almir, e tu consegue ter ereção? Mesmo quando elas estão todas flácidas,enrugadas,amarelas,sem brilho, usando dentaduras, os peitos batendo nos joelhos e outras tanta coisas...tu consegue ignorar tudo isso?
Almir era um amante profissional.
Sorriu e disse:
-Mas claro, consigo ter ereção com qualquer sexo feminino, velhas, novas, cabritas, eguinhas, bezerrinhas e etc...ta bom pra ti?Alem do mais eu gosto da função, nem preciso pensar em outras mulheres lindas e gostosas, para mim ver aquela “sex-agenária” já me bate enorme tesão, sim fico excitadasso, durante o ato em si! Cuida,vou tirando aquelas roupinhas,com cheiro de alfazema(lembrei que minha Vó gostava deste perfume...), lentamente, por fim ficam as peças íntimas, geralmente aquele suitã enorme com grossas alças, vou tirando e então aqueles peitos que um dia foram algo admirável, agora eram tetas, frias,enormes, caídas, uma poesia as avessas, do passado com uma ironia do presente, os beijo lentamente, apenas passando lábios nos bicos e eles as vezes acordam e ficam intumescidos, beijos e carinho em tetas murchas é meu prazer e claro ganha pão e minha musica!
Ademir falava com convicção política, destas de pessoas as vezes dizem a verdade com entusiasmo real, eu ria muito pois imaginava a cena em detalhes bizarros e com cores vivas, mas ele realmente estava imbuído de seu dever, um amante da terceira idade, com total sex-appeal.
Ademir segue:
-Poderá existir maior afrodisíaco que grana? Cara elas pedem bis, me sinto um puro sangue reprodutor garanhão, o maior comedor que o mundo já viu,eu sou um sucesso...ria muito e debochava de si mesmo...
Então perguntei:
-Ademir, qual foi a mais idosa que você já comeu?
Respondeu:
-Cara, a mais idosa foi uma velha de oitenta e quatro anos, safada, tava nos trinques,era mulata mas impressionantemente estava inteira, sem reumatismo,osteoporose e essas doenças que atacam o pessoal ai da terceira,quarta e quinta idade...
Ademir falava como um geriatra hábil e seguiu: se eu vejo que a coisa ta feia né, tipo da pessoa falecer durante o ato, eu já invento uma desculpa e vou saindo de fininho, não quero encrencas, já pensou cara, a velha tem um orgasmo e em seguida morre de alguma coisa? Vão dizer que fui eu...melhor não correr riscos, isso é sexo seguro.
Agora meu camarada, me da licença que tenho uma cliente me esperando.
E foi embora assoviando em passo de malandro, eu fiquei com meus pensamentos, será que eu teria coragem para isso?Dizem que a dor ensina a gemer, nunca diga nunca...

Paz e luz em teu caminho.
Luis Fabiano.

Nenhum comentário: