Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 18, 2008


You Are So Beautiful (tradução)
Joe Cocker
Composição: Preston/Fisher

Você É Tão Linda

Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você não vê?
Você é tudo que eu tenho esperado
Você é tudo que eu preciso
Você é tão linda
Para mim
=====
Joe Cocker canta musicas de amores perdidos e amores achados, talvez pautado pela sua vida dramática, mas a simplicidade desta canção transcende limites óbvios de um algué que admira alguém, deixa sub entendido que não importa muito o que outras pessoas expressam, mas sim a interpretação que eu faço de você e de mim mesmo,já vi muito disso, por detrás de inúmeros defeitos existem qualidades diamantinas, esse é o verdadeiro cotejar humano, por vezes sendo tão horrivel, e doutras a mais fina sentimentalidade advinda de nossas parcas luzes.
É preciso ver e por momentos olhar com alguma complacência, e entender que existem coisas que vão muito além do bem e do mal.
Paz e luz em teu caminho
=====================================
Senhoras e senhores Joe Cocker:

Nenhum comentário: