Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 11, 2008


Wonderful Tonight (tradução)
Eric Clapton
Noite Maravilhosa
*
É tarde da noite
Ela está imaginando que roupas vestir
Ela pôe a sua maquiagem
E escova seu cabelo longo e loiro
*
E então ela me pergunta, "Eu pareço bem"?
E eu digo sim, você está maravilhosa esta noite
*
Nós vamos para uma festa
E todo o mundo se vira para ver
Esta dama bonita
Caminhando por toda parte comigo
*
E então ela me pergunta, "Você se sente bem"?
E eu digo sim, eu me sinto maravilhoso esta noite
*
Eu me sinto maravilhoso porque eu vejo a luz do amor no seu olhar
E a maravilha disso tudo é que só você não percebe o quanto amo você.
*
É hora de ir para casa agora
E eu tenho uma dor de cabeça
Então eu lhe dou as chaves do carro
E ela me ajuda ir para cama.
*
E então eu falo para ela
Enquanto eu apago a luz
Eu digo minha querida, você estava maravilhosa esta noite
Oh, minha querida, você estava maravilhosa esta noite.
=================================================================
=================================================================
Nem sempre as palavras conseguem atingir o seu significado quando queremos exprimir algo valioso,por vezes significados são a essencia de todas as coisas que de alguma forma amamos,um olhar, um abraço, um silencio são repletos de significados,mas a beleza plastica desta musica não reside tanto na letra mas no carinho que a interpretação de Clapton dá a alma dela, suave, doce e repleta de significado, a letra foi feita enquanto a Sra.Melia McEnery, esposa atual de Clapton que vestia-se para uma festa, ela imaginava que ele estava triste,aborrecido pelo tempo e demora, mas não ele apenas compunha esta letra, existem coisas que compatilhamos sem dizer uma unica palavra, o silencio é nossa testemunha.
Apreciem até o final,a interpretação é excepcional,
Eric Clapton

Nenhum comentário: