Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 19, 2008


Sem Você
Rosa De Saron
Composição: Guilherme de Sá


Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo em você me acho
nem dá pra disfarçar
preciso dizer você faz muita falta
não há como explicar

foi sem você, que eu pude entender
que não é fácil viver sem te termeu coração me diz que não
que eu não consigo viver sem você..

Pudessem os pessoas se unirem pela beleza,pelas nobres emoções, pela candura,pela inteligência, seria bom que por momentos as pessoas pudessem esquecer suas diferenças e simplesmente ouvir uma musica juntos, pois tais coisas são a nossa unidade o que talvez nos torne realmente irmãos.
As diferenças são o que nos impede de ver oque é bom e belo no outro, prefirindo as sombra de nossa negligencia. Descobri este grupo por acaso, jovens que cantam Rock-Cristão, cantam exatamente isso, a beleza sob sua angulação de verdade, aprecie serenamente,pois o sagrado está presente.

paz e luz em teu caminho.
Rosa de Saron:

2 comentários:

Anônimo disse...

A música... linda! Porém preciso confessar q sempre q leio no teu blog essas coisas mais românticas, q falam de amor, sinto uma certa incoerência com o q tu pensas sobre esses sentimentos..... ao mesmo tempo, fico feliz, pois vejo q nem tudo está perdido, e q há aí, bem no fundo, muito no fundo, um coração e bons sentimentos como esseS q a música fala. ainda há esperança! rsrsrs Ufa!
Bjs, querido!
NEKA

Fabiano disse...

Bem, o objetivo do blog é fazer pensar,um pensamento unilateral é sempre uma obtusidade e burrice, me nego a isso.
Gosto do que causa furor,ojeriza e asco, em paralelo ao que inspira as melhores emoções humanas que forem possíveis.Não se vive apenas de emoções nobres,é preciso cultivar em sí ambas, sou exatamente assim,em mim a espaço para para todas as contradições humanas.
Obrigado pelo comentário.