Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 01, 2008


Te buscar, me buscar

Remove de teu rosto, cálida lágrima, de tanto chorar, exausto teu coração agora requer descanso por agora.
É preciso saber por vezes quedar a cabeça por momentos, para que a longo hausto desafogue teu peito oprimido, quem afinal não sentiu dores infindas e não chorou lagrimas intermináveis , preço de longo aprendizado que dulcifica a alma e inquieta o corpo.
Claro que sim, é claro que nos perdemos nas eventualidades da vida, confusos entre marés e ímpetos, em crenças e descrenças, em mãos que afagam e mãos que lanham, entre desamor e amor e entre lagrimas e sorrisos, ilusões e realidades, vida minha e vida tua, nossa vida.
E de tantos caminhos errôneos para chegar ao que em simples clamor, permeia nossa alma fazendo voltar à essência pura que de mim a vida sopra, sopra longe com um barco leviano e calmamente que procura ancorar, ancorar, ancorar...
É preciso quietude para ouvir, saber o que em mim se perde, perdido é em ti, e em labirintos de tantos desencontros e vez reencontros, que como ondas acarinhando a areia, sua chegada é seu fim, teu fim meu fim.
Deixa agora tocar a casca etérea daquilo que somos nós, a distancia não é o espaço que nos separa ,que faz com que o brilho de nossas retinas não se toquem, distancias são abismos abertos entre emoções dissonantes, como o que mata, não é golpe fulminante, é a crua, nua e fria indiferença da alma, que faz de perdões perdidos,dito distorcido e faz do coração breu...
De tudo aquilo que era para ser dito, e que ausência tua o silencio disse, na ínfima oportunidade que é de única manifestação ,não viste, não sentiste, não tocaste, perdeste.
Nada perdido.
Estou aqui e novamente, sereno, descobri, me descobri e quando me resgatei, soube que a ti também salvava, pois de meu desembaciado ver e sentir, te vi como nunca tinha visto, te senti como nunca havia sentido e soubemos que nunca havíamos nos visto, nunca...víamos apenas fantasmas entre fantasmas, sombras de defeitos meus e teus, e ali tudo se perde, te perde nos perde, era preciso ir alem.
Quando um se descobre, termina por descobrir tudo e todos.
Carinhosamente fica meu convite, faça a descoberta e saberás que sempre estivesse ali.

Paz e luz em teu caminho.
Luis Fabiano.


Nenhum comentário: