Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 28, 2008


Jesus Doesn't Want Me For A Sunbeam (tradução)
Nirvana

Jesus Não Me Quer Como Mensageiro

Jesus Não Me Quer Como mensageiro
Os mensageiros nunca foram como eu

Não espere que eu chore
Por todas as razões que você teve para morrer
Nem nunca peça seu amor de mim

Não espere que eu chore
Não espere que eu minta
Não espere que eu morra por ti

Num mundo onde todos querem ser muito mais do que imaginam que são, creio que ter uma idéia de se não é nada e nem sequer importante é um começo, que pessoas apostam suas vidas em ti para que você não as decepcione sabendo que a falha é inerente ao ser humano,não espere flutuar em mundos feitos de ilusão, a ilusão é o cruel néctar que absorvemos para levar a nossa realidade.

Paz e luz em teu caminho.

Nirvana

Nenhum comentário: