Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 15, 2008



Fake Plastic Trees (tradução)
Radiohead
Composição: By Radiohead


Fake Plastic Trees (Árvores de Plástico)



Seu regador verde de plástico
para sua imitação chinesa de planta feita de borracha
na terra artificial de plástico
que ela comprou de um homem de borracha
em uma cidade cheia de planos de borracha
para se livrar de si mesma

Isto a desgasta
Ela mora com um homem quebrado
um homem de polistireno rachado que só se esfarela e se queima
Ele costumava fazer cirurgia para garotas nos anos oitenta
mas a gravidade sempre vence

(E) Isto o desgasta
Desgasta

Ela parece verdadeira
Ela tem sabor verdadeiro
Meu amor artificial de plástico
Mas não posso evitar o sentimento
Eu poderia explodir através do teto se eu simplesmente me virar e correr

E Isto me desgasta
Se eu pudesse ser quem você queria
o tempo todo.

Radiohead é depressivo mas eu o respeito, eles cantam o vazio dos dias atuais, cantam a poesia da indiferença de uma maneira muito pujante se aproxima de todos,canta os espaços que temos mantemos para nos proteger, para não nos ferir ainda que fira, a voz arrastada da um tom de agonia e ao final converter-se em um carinho suave como uma tentativa de redenção de si mesmo, de nós...
Poesia sem molduras brilhantes.
Paz em teu caminho.
Fabiano.
Acustico:
http://www.youtube.com/watch?v=w1GQIrl4QaE

e ao vivo:
http://www.youtube.com/watch?v=MsMmJjWe0hM&feature=related

Nenhum comentário: