Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 24, 2008


Why ?(tradução)
Annie Lennox
Composição: Annie Lenox

Por Quê?

Por quê?
Quantas vezes eu tenho que tentar lhe dizer
Que sinto muito pelas coisas que fiz?
Mas quando começo a tentar lhe dizer
É aí que você tem de me falar
Ei... esses tipos de confusão apenas começaram
Eu digo a mim mesma várias vezes
Por que você nunca aprende
A manter sua boca grande fechada?
É por isso que machuca tanto ouvir as palavras
Que continuam caindo de sua boca
Caindo da sua boca..
Diga-me... por quê
Posso estar louca
Posso estar cega
Posso estar sendo cruelmente má
Mas ainda posso ler o que você está pensando
E eu ouvi isto ser dito várias vezes
Que você estaria bem melhor sozinho
Além disso

Por que você não pode ver

Que este barco está afundando?

Vamos para a margem
Nós podemos nos livrar daquelas dúvidas
Certas coisas não devem ser ditas
Mas elas ainda me reviram por dentro
Revirando por dentro.. revirando por dentro..

Diga-me... por quê
Este é o livro que nunca li
Estas são as palavras que nunca falei
Esta é a trilha que nunca seguirei
Estes são os sonhos que sonharei ao invés
Esta é a alegria que é raramente espalhada
Estas são as lágrimas, as lágrimas que derramamos
Este é o sentimento
Este é o temor

Este é o conteúdo da minha cabeça
E estes são os anos que passamos juntos
E isto é o que eles representam
E é assim que me sinto
Você sabe como me sinto?
Porque eu acho que você sabe como eu me sinto
Acho que você sabe o que eu sinto
Por quê..
Acho que você não sabe o que eu sinto..
Você não sabe o que eu sinto.


Tantas perguntas, tantos questionamentos, puxa tantas coisas, de tudo aquilo que deveria ser e não é, e cujos os resultados nos levam a estranhos pensamentos, pensamentos errantes que buscam a explicação...de uma mão que não se estendeu..e de um tudo tão presente.A musica de Annie é a tradução do que cala, doque fica em silencio em nossa alma, as vezes triste, feliz, as vezes... Ela canta com intensidade berrando os questionamentos e afirmações como a dizer: não é assim, não aceito, e entendo que esta certo, tudo certo! Annie berra o que lhe vai na alma, seja oque for, intensa, triste e linda. Leia a musica com atenção, ela diz tanto,agora os deixo com Annie Lennox, com duas interpretações lindas.


Paz e luz em teu caminho.


http://www.youtube.com/watch?v=ILJxICUIbCY


http://www.youtube.com/watch?v=qLuDP0przys


Nenhum comentário: