Pesquisar este blog

domingo, maio 25, 2008



Palavrinhas de amor!!!

Não existe para mim assunto mais enfadonho que abordar coisas relacionadas com ao tão fácil amor que o mundo propala, mas é preciso também saber divertir-se tanto com os valores e os desvalores do ser humano, uma vez que tal fronteira é por demais sinuosa e porque não dizer perigosa mesmo sob tal colocação e pensamento o referido amor é tão fácil e barato mais eficiente em palavras que em ação, em gestos nas comprovações da alma literalmente onde as coisas apertam, parceria,amizade e sentimentos correlatos voltam para a garrafa ou para caixa de pandora, mas por favor não quero fazer pesar tal assunto onde este contexto de hoje deve ser mais um breve picadeiro...entre e sente-se!
Eu admiro relações humanas em qualquer nível com toda certeza, mas claro que as dos outros, é sempre mais anestésico, apreciar peixes em um aquário num mundo feito de reações previsíveis é mais economico, mas o que acho mais admirável são os imbecis tratamentos ao qual os apaixonados, amados e assemelhados se batizam, é admirável e literalmente coisa de criança, não serei hipócrita desta vez apenas, lógico que em minha infância mental passei por isso mas quem se expõe a ridículo raramente dá-se conta de tal situação, por que quando se esta envolvido em tal situação tudo parece louvável e justificável mesmo o absurdo!
Então se olharam, ela disparou solenemente: amorecooooooooo!Ele por sua vez não ficou atrás e disse:fala amadaaaaaaaaaaaa! Com aquele tom de voz languido e cheio de amor viscoso , ou então os famosos apelidinhos, chuchu ( que não tem nada haver com o legume...)negaaaaaaa ou negoooooooo, forma carinhosa eu entendo, mas por favor tentem fazer isso apenas no lar!! Ou então variações: Amorsãoooooooooooo!!
Ou ainda benhêêêêêêêêêêêêêêêê!!Minha florzinha, minha rainha(só vale esse se for bahiano...)luz da minha vida, minha ursinha (o), minha fofuchinha(o)...meu deus!
Gataaaaaaaaaaaaa!!!!Gatoooooooooooooo!!!
E ao visualizarem tal situação não esqueçam da inflexão da voz, cansativa e repetitiva, olha eu tenho certeza absoluta que tal coisa acaba com qualquer relação, isto não nutre nada ao se passarem os anos quando ela ou ele falarem assim para você tenho certeza que lhe dará um arrepio na espinha, aí oque me leva agora fatalmente ao que se segue, como deixar de fora a parte intima da coisa?Não posso me furtar a fatalidade, passado algum tempo é natural que algumas coisas se tornem previsíveis nas intimidades sexuais onde inovações se convertem em sexo no sábado a noite quando as crianças estão dormindo as preliminares fáceis e quinze minutos(na melhor expectativa...) ambos chegam a um monótono orgasmo do papai e mamãe,ela o conhece tão bem, sabe se fizer tal ou qual coisa ele fatalmente alcançará o gozo, ele por sua vez sabe que ao colocá-la por cima ela se sentirá a vontade e o prazer é conseguido tranquilamente, mas eu creio, é claro que o amor sobrevive a isso!!
Em algum lugar alguém mente muito bem, me dirão os mais apressados que não é assim?
Não existe maldade de minha parte apenas naturalidade efeito anestésico de continuidade, nosso cérebro trabalha para isso,que nos leva ao condicionamento emocional também, a tal ponto que podemos dizer que amar sob estas circunstancias é aceitar as regras condicionantes de enzimas cerebrais, estabelecido o espaço e rede neural, o gostar,amar,apaixonar e etc... pode ser alimentado por qualquer coisa que lhe dêe algum estimulo, creio mesmo que é possível apaixonar-se por um poste, basta saber a que estímulo você esta procurando o que ele corresponde!!
Apenas para constar, eu já vi gente falando mais macio com os animais de estimação que com maridos, esposas ou filhos, talvez ai fique meio caracterizada uma zoofilia subconsciente, quem duvida vai lá saber?!
Por hora me calo deixando levar por meu enfado de tal assunto, mas como bom sadomasoquista eu adoro me maltratar eventualmente.

Paz e luz em teu caminho.
Fabiano.

Nenhum comentário: