Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 30, 2008


Don't Let The Sun Go Down On Me (tradução)
George Michael
Composição: Indisponível


Não Deixe o Sol Se Pôr Em Mim


Eu não posso mais iluminar sua escuridão
Todas as minhas fotos parecem desbotar para o preto e branco
Estou ficando cansado e o tempo permanece impassível diante de mim
Congelado aqui na escada da minha vida

Tarde demais para me salvar da queda
Eu arrisquei mudar seu modo de vida
Mas você interpretou mal minha intenção quando eu te encontrei
Fechou a porta e me deixou cego pela luz

Não deixe o sol se pôr em mim
Embora eu procure a mim mesmo, é sempre outro alguém que eu vejo
Eu simplesmente permitirei que um fragmento de sua vida vagueie livre
Mas perder tudo é como o sol se pôr em mim

Eu não consigo achar o caminho romântico correto
Mas olhe-me uma vez e veja como eu me sinto
Não me descarte só porque você acha que eu quis seu mal
Pois estes cortes que eu tenho precisam de amor para ajudá-los a sarar


Embora algo "melosa" faço uma breve concessão em função de duas belas vozes cantando juntas ,pois as vezes as coisas não tem significado algum mas a sua moldura encanta, sua maneira sem maneira, o fantasma de si mesmo a beleza a qual damos a importancia especial, não é preciso dizer mais nada, senhoras e senhores - Elton John e George Michael.
Aprecie com o coração e com nenhum orgão anexo.
Fabiano.

Nenhum comentário: