Pesquisar este blog

terça-feira, abril 29, 2008


Tears In Heaven (tradução)
Eric Clapton
Composição: Eric Clapton

Lágrimas No Céu


Será que você sabe o meu nome, se eu vi você no céu?
Seria o mesmo se eu vi você no céu?
Devo ser forte e exercer,
Por que eu sei não pertenço aqui no céu.
Você seguraria a minha mão se eu vi você no céu?
Iria me ajudar a me levantar se eu vi você no céu?

Eu vou encontrar meu caminho através da noite e do dia,
Por que eu sei que não posso ficar aqui no céu.
Tempo pode trazer você pra baixo; tempo pode dobrar seus joelhos.
Tempo pode quebrar seu coração, você implorando por favor, implorando, por favor.
Para além da porta há paz eu tenho certeza,
E sei que vai haver mais lágrimas no céu.
Será que você sabe o meu nome, se eu vi você no céu?
Seria o mesmo se eu vi você no céu?

Devo ser forte e seguir em frente,
Por que sei eu não sou daqui do céu.
Por que sei eu não sou daqui do céu.

Aprecie com a delicadeza de sua alma:

Nenhum comentário: