Pesquisar este blog

domingo, abril 20, 2008



It Might Be You (tradução)Poderia Ser Você


Stephen Bishop



Tempo...
Eu tenho passado o tempo observando os trens partindo,
[Por] toda minha vida....
Deitado na areia, observando aves marinhas voarem,
Desejando que houvesse
Alguém esperando em casa por mim
Algo está me dizendo que poderia ser você
Está me dizendo que poderia ser você[Por] toda minha vida...
Olhando para trás..
Enquanto namorados vão caminhando,[Por] toda minha vida...
Imaginando como eles se encontraram e o que faz isso durar...
Se eu encontrasse esse lugar,
Eu reconheceria o seu rosto?
Algo está me dizendo que poderia ser você...
Sim, está me dizendo que poderia ser você...
Tantos passeios quietos para andar
Tantos sonhos para despertar
E nós temos tanto amor para fazer...
Eu acho que vamos precisar de algum tempo,
Talvez tudo que precisamos seja tempo...
E está me dizendo que poderia ser você,[Por] toda minha vida...
Eu tenho economizado canções de amor e de ninar
E existe tanta coisa
Ninguém jamais ouviu antes...
Algo está me dizendo que poderia ser você,
Sim, está me dizendo que deve ser você..
E estou sentindo que será apenas você,[Por] toda minha vida...
É você,É você,
Que tenho aguardado[por] toda minha vida...
Talvez seja você,Talvez seja você [que]
Que tenho aguardado[por] toda minha vida...
Talvez seja você,
Talvez seja você, [que]
Que tenho aguardado,[por] toda minha vida...


Stephen Bishop ao vivo:
http://www.youtube.com/watch?v=TUJOnLOQVTY&feature=related



A mesma musica com imagens do filme:
http://www.youtube.com/watch?v=BFAPzbiGhow

Embora tal musica não tenha o meu perfil e nem mesmo o perfil do blog, o que me levou a publica-la foi o fato de ter acordado domingo pela manhã e ver o filme Tootsie que ja havia visto na decada de 8O, o filme é de 1982 com uma belissima atuação de Dustin Hoffman,embora o tema era comédia a atuação é drámatica.A musica final filme me reportou a uma época sui generis de minha vida eu contava na época com 10 anos e quando vi este filme lembro-me que chorei muito,pela beleza, pelo significado e foi onde me tornei fã de grandes atores como o citado.Poderia dizer não sentindo depressivo antes sim em apreciação de tempo e evolução, que ainda ali restava-me uma diminuta inocência.Apreciem a bela musica e linda voz de Stephen Bishop.

Com meu profundo respeito a mim mesmo.

Fabiano.

Nenhum comentário: