Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 18, 2008


Dei-te o melhor de mim, deite-se em mim
Descansa tua cabeça em meus afagos sinceros
E nada diz, teu silencio é fala diretamente a minha alma que
Em comunhão com a tua se felicita em regozijo de paz almejada.
O que ontem eras agora pouco diz e enaltece o que és e será sombra do que serás
Menos tão obvio e mais sereno em tua profundidade te despiste ante mim
E talvez mais bela do que nunca foste, vi o que não se vê como um presente ao meu espírito
E em minha infinda pequenez dei-me conta de mim e de ti e todos, num misto de paixão e compaixão que de mãos dadas me abraçavam.
Ontem?
Não me viste por que cruzavas tateante teus próprios caminhos, um pássaro tentando alçar seu primeiro vôo e naturalmente caindo..caindo..caindo para então voar.
Hoje ainda te daria o melhor de mim com toda a minha sinceridade,do presente que dás a mim eu retribuo afavelmente, gentilmente, carinhosamente...
Uma verdade e um hausto...eu te respeito e talvez seja a mais profunda entrega serena de um desprendido amor, por ti?
Não.
Pela grandeza que de alguma forma é promiscua, em mim, em ti e em a natureza.
Se pela caricia a ti te dobras e pela doçura és levada ao melhor de ti é certo que então conquistei-te não por mim, mas por ti mesma.
Te beijei sem lábios,
te toquei sem mãos,
te abracei sem braços,mas quando teu olhar tocou o meu foi como eu me fundisse em mim e em ti.
O que lamento?
Nada, não é lamento, é apenas a verdade pura e simples como o reflexo da lua na lagoa,ainda hoje não sei onde estas,se existes ou se virás a existir, qual será a tua forma ou cor,se estas no carinho do vento quando afagas meu rosto, ou no sorriso de alguém, nas lagrimas de outros,se vagas por campinas desconhecidas,mas de alguma forma eu te sinto,em minhas fantasias e devaneios mais profundos és a minha verdade e metade mais bela,ainda que não existas.

Paz profunda em teu caminho.
Com mais intenso carinho, aos que lêem
Sintam-se abraçados.

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: