Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 16, 2008



Da serie erros da Criação...

Um guerreiro sem sua lança!

Não faço pouco da patologia alheia, minha atitude sempre é de respeito mas é claro existem doenças e doenças, ninguém jamais riria de um doente terminal, de um câncer final ou qualquer outra doença grave dentro deste estilo, minha proposta não é desrespeitar mas antes sim terapêutico, se conseguimos rir de nós mesmo sob certas circunstancias caminhamos para a catarse e cura de nossa psique a sede de nossas doenças, assim deveriam ser as coisas, simples e boas, e fazerem seu caminho natural em busca da paz, como um exorcismo interior, talvez bizarro mas eficiente.
O nome dele era Herculano, tinha uma compleição forte, era alto por volta de um 1,87, braços definidos e abdômen feito de ferro, pernas grossas e um rosto aprazível, aparentemente tranqüilo, é claro que com este aspecto ele atraia muito o sexo o oposto e até alguns do mesmo sexo também, mas não fazia seu estilo, seu telefone celular mais parecia um telefone de delegacia ou de hospital, eram mensagens, telefonemas, fax, email enfim era mais que multimídia!
É ,com algo assim tão requestado ele tentava ter uma ou duas namoradas mais ou menos certas, mas as mulheres você sabe, não gostam de concorrência se é que isto era possível neste aspecto, Herculano era tão requerido, muito mesmo. Isso sempre fora assim, ele era muito belo.Mas vamos as compensações, é lógico que quando a natureza cunha alguém de tanta beleza certamente ela economizou energia em algum outro aspecto, mas qual seria este?
De fato eu desconhecia até conversar com ele, então em confissão quase sussurrante percebi a sua imensa e enciclopédica e infinita burrice, o assunto dele era tudo que se referia ao corpo, como eu me entedio rapidamente das pessoas, no caso dele foi instantâneo, não quis e não quero estender minha “amizade” com ele, não lamento, é algo profundamente cansativo.Por outro lado tive a feliz oportunidade de conhecer uma de suas amantes, Mana, pessoa feliz e mais ou menos alegre, dentro daquilo que se pode conceber, afinal namorado Herculano não conversava muito, mas oque ele dizia mesmo? E ai vamos malhar este abdômen ? Vamos fazer braço? E vamos flexionar pernas? E os Glúteos? Herculano era um disco quebrado, ecoando em uma mente vazia, pois sua energia estava toda em seus músculos(nada contra, estejam a vontade,cada um com suas idiotices...),repetia aquilo para Mana, que já não agüentava o mesmo assunto travado, Mana também por outro lado tinha as suas “necessidades”, bem aqui a coisa fica muito curiosa:Em confissão solene e de joelhos Mana me narrou os aspectos íntimos de amado Herculano,afirmando o tamanho de sua imensa “glava” do amor, que chegava a vinte e seis centímetros (confesso que naquele instante fiquei com síndrome de Pequeno Polegar, 26cm?puxa...)por mais de seis centímetros de largura, é claro que era algo muito incomum, e ela me narrava isso muito entusiasmada porem, contanto entre outras coisas o quanto o achava um homem belo de corpo e outras tantas coisas que tentava dar um ar de brilho artificial, como um boneco inflável animado.
Os detalhes mais curiosos, as pessoas sempre deixam para o final, então ela narrou o fato muito cômico, embora Herculano tivesse tal potencia sua “lança” do amor nunca se erguia potencialmente para o abate da vitima, em outras palavras eram vinte e seis centímetros de pura flacidez, era como uma terceira perna sem ossos apontando para baixo, Mana podia fazer todo o ritual do “amor” preliminar, acariciava, beijava, mordiscava, lambia, conversava e o maximo que ela conseguia era um semi-vida um lampejo do erguer-se e nada mais.O mais estranho era que Herculano insistia dizendo:Vai Mana meu amor, agora vai dar...vai...mais um pouquinho...estou sentindo que esta acontecendo algo. Porem era algo psicológico que estava acontecendo objetivamente e tristemente nada ...
Mana então sugeriu carinhosamente que ele procurasse um médico para tratar sua disfunção erétil, Herculano sorri amarelo e diz que não tem problema algum, na próxima vez conseguira, pois está cansado de tanto trabalhar, malhar etc.., é neste instante que a burrice e a malhação se encontravam, resolvia ir fazer exercícios e o problema persistia.
Mana chorava, queria a exclusividade queria sentir-se satisfeita, afinal ter quase sexo sem orgasmo, caricias não satisfazem a sensação de preenchimento...queixava-se ela,dizendo acabaria ficando com dos dedos finos de tanto...Mas isto é uma outra historia, Mana por si só daria um texto completo por suas características tão especiais, uma delas a insatisfação sexual(ninfomania?), mas em outra oportunidade narrarei.
Mas voltando ao nosso personagem, Hercules era muito requestado,com tudo ele era um guerreiro sem sua Lança, as outras tantas mulheres que o desejavam, não sabiam do enorme presente oculto entre suas pernas, é certo.
É muito triste ter razão o tempo todo,agora me permitam fustigar minha própria vaidade quando doutra feita escrevi que a natureza trabalha na linha da energia limitada e compensatória, sempre meus queridos leitores, sempre, o que aqui abunda lá certamente carece, tenha isso em sua mente.
Então Herculano ergue-se...e vai ele fazer seus exercícios para uma lança que nunca aponta para o céu ...

A fuga de qualquer coisa as vezes pode ser estratégica, mas é preciso
Perceber onde começa nosso excesso, pois que a obtusidade do pensar sempre é
Proteger-se, uma proteção fraca, tênue e provisória.
Paz e luz em teu caminho.

Fabiano.

Nenhum comentário: