Pesquisar este blog

domingo, março 16, 2008


Amor Perfeito
Clara Nunes

Composição: Ivor Lancellotti / Paulo Cesar Pinheiro

O meu amor vê teu amor assim
Assim como um jardim
De flores novas

Por teu amor
O meu amor sem fim
Plantou dentro de mim
Um “pé de trovas”

E cada verso
É um botão de flor
Anunciando o amor
A primavera
Que faz do tempo uma quimera
E a nossa vida mais sincera
E o nosso amor, um grande amor

Teu coração
Jardim dos meus jardins
Me cobre de jasmins
Cravos e rosas

Meu coração
Teu carrilhão de sons
Te enfeita de canções
Versos e prosas

Cada canção é feito um beija-flor
Beijando o meu amor
Em nosso leito
Fazendo um ninho em nosso peito
Um ninho amor, de amor perfeito
E desse amor
Perfeito amor...


Se abra ao que é belo.



http://www.youtube.com/watch?v=KBqFo-Wg9fc&NR=1


É importante fazer brilhar as belezas da vida,onde por assim dizer a arte abre caminhos quase religiosos para encantar corações esclarecidos dentro de uma linha de entendimento profundo, deixemos o que há de barato em nossas vidas, e abramo-nos a abundancia daquilo que é capaz de transportar a alma e faze-la cantar ainda que esteja aprisionada em sua crisalida, para aquele de descobriu-se é possivel olhar ao deserto e ver-lhe através de sua beleza singular,que possamos saber ver a vida na medida exata de sua manifestação,o que hoje as vezes é tragico, faz luz em nosso peito trazendo em seu bojo uma nova vida.Com meu profundo carinho.
Paz e luz em teu caminho.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: