Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 19, 2008

"Jamais o sol vê a sombra."
Leonardo da Vinci

4 comentários:

Anônimo disse...

Assim como jamais vemos nosso nariz, a romântica incurável (não sabia que era doença) adora olhar o sol e ficar cega. Não vendo assim a pobreza de espírito das pessoas que a cercam... Cheio de surpresas, Da Vinci venceu e marcou.

Fabiano disse...

O nariz não o vemos em condições normais, se formos vesgos porem...
Ódio exacerbado e amor em excesso são a mesma coisa patologias da alma, mas um aviso ficar tempo demais olhando para luz no atual estado da humanidade fatalmente produz cegueiras.Lei da vida, nada em excesso.

Toda paz.

Anônimo disse...

PAZ ???!!! Aqui na Terra ?? Estás a brincar com minha inteligência...e com minha visão também, pelo jeito. Nem vesga, consigo ver meu nariz; deve ser defeito de fabricação... Sempre execrei a passionalidade do ódio e do amor, nisso concordo, são doenças patológicas das quais fujo, aí sim, fico paranóica..rsrsrs...mas dizem que dá para viver se alimentando somente da luz solar, então...Paz suficiente para ti.

Fabiano disse...

Que posso dizer mais?Depois de doenças patologicas torna-se dificil entronizar na contextualização,afinal toda doença onde me é possivel apreciar é uma patologia...mas deixe para lá.
Quanto a viver de luz solar a colocação é boa e simbolica, mas seria prática? Tente...