Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 26, 2008

I Still Haven't Found What I'm Looking
For U2
Composição: Bono
Eu Ainda Não Encontrei O Que Estou Procurando


Eu já escalei as montanhas mais altas
Eu já corri através dos campos
Só para estar com você

Eu corri, eu rastejei
Eu escalei os muros da cidade
Estes muros da cidade
Só para estar com você

Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando

Eu beijei labios de Mel
Eu senti a cura na ponta dos dedos dela
Queimou como fogo
Esse desejo ardente

Eu falei com a língua dos anjos
Eu segurei a mão do demonio
Estava quente à noite
Eu estava frio como uma pedra.

Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando

Eu acredito na vinda do Reino
Então todas as cores
irão sangrar em apenas uma

Mas sim, eu ainda estou correndo
Você quebrou as ligações, você afrouxou as correntes
Você carregou a cruz
E a minha vergonha

E a minha vergonha
Você sabe que eu acredito nisso
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando

Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando


http://www.youtube.com/watch?v=0X7QGCmIZl0&feature=related

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que ele ache o que procura, um dia, quem sabe...

Fraternalmente...