Pesquisar este blog

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Da serie Erros da Criação

A “fragrância” das partes baixas !

Mais um vez peço licença para ser mal cheiroso e comigo,quase raspando o bizarro, talvez pelas influencias do Marques de Sade que por hora leio, talvez mesmo seus demônios pessoais tenham decidido que eu merecia um pouco de atenção, pois afinal embora muitos de nós negue terminantemente, o prazer mexe com cada um de nós, uns de jeito e outros de uma forma perturbatória,fazendo com que surjam as então conhecidas parafilias, bem de minha parte tudo sendo dosado até torna-se aceitável, nada em excesso diriam os gregos, será que você resiste a tentação de tal inebriante volúpia?
“...então ela era linda chamava-se Genoveva(embora o nome horrível era puro contraponto), conheceram-se forma natural, primeiro a internet, depois um encontro e em seguida o encantamento de um pelo outro, ela tinha um rosto simétrico, longos cabelos dourados e olhos verdes esmeraldinos, lábios carnudos e um traço bem desenhado, o corpo delgado e bem talhado, seios naturais bem fornidos e de um forma e tamanho equânimes, longas e esguias pernas muito bem torneadas, enfim uma mulher naturalmente linda.
Ele chamava-se Andrei, um moreno em tom claro, cabelos curtos e pretos, o rosto retangular e com medidas perfeitas, olhos e grandes,azuis como o céu, magro e profundamente atlético, braços fortes e definidos, coxas grossas e bem delineadas , quando sorria era cativava imediatamente em função de sua simpatia.
Como era de se esperar apaixonaram-se quase imediatamente, talvez seguindo a ditadura dos desejos, em breve conversa se abraçaram e trocaram beijos, caricias e inescapavelmente não poderiam se furtar ao que mais desejavam naquele instante de excitação, então cederam ao prazer, correndo de um lugar publico para os recônditos mais isolados, em busca da cumplicidade sensual oculta aos olhos de terceiros. Então chegando no quarto, deram inicio ao balé do prazer, carinhos, beijos e mãos, ele a beijou no pescoço enquanto tirava a sua blusa, deixava a mão escorrer pelo seio de bicos intumescidos,ambos gemiam baixo, quase um sussurro , então naturalmente aceleraram o processo até chegar ao ponto onde ela apenas estava de roupa intima, ele ajoelhou-se declinando ao na cama e lentamente começou a baixar a lingerie molhada,entre um beijo e outro foi tirando a calcinha, finalmente a ultima fronteira caiu, subindo e beijando os joelhos o interior das pernas, subindo gradativamente pela coxa,entre abrindo coxas e então quase no monte de Venus, aproximando sua boca e nariz...e então o inesperado...um choque, que cheiro horrível advinha de sua fenda do amor, ele sorrio amarelo tentando manter a elegância, mas conforme a lhe fora ensinado pelo pai, um homem jamais deveria fugir da guerra(pois em tempo de guerra,todo buraco é trincheira...), respirou fundo e encostou sua boca naquele belo nascedouro tanto de prazer e dor como naquele momento difícil de péssimos aromas e gosto muito forte e ardido, ela nem notara a batalha que se desenvolvia a um palmo do seu umbigo, por fim claro as preliminares não se alongaram tanto, era melhor dar inicio a penetração onde tudo deveria ficar melhor...
Contrapontos da vida, nada é tão perfeito assim, se você tiver um olfato ou melhor uma sensibilidade apurada vai achar a sombra, algo feio,mau odor etc..é só ver, coloco como erro da criação com uma semi deusa ou um semi deus pode ter tal ato falho?Bem as vezes as coisas estão a periferia como isso, mas imaginemos em nível mais profundo,emoções e pensamentos? Inconcebível talvez, mas para aproximar os mortais até conta, afinal não se pode ter tudo na vida e quem diz que o tem, este redondamente enganado ou gosta de mentir para si mesmo.
Acaba ficando inescapável, sempre que me aproximo de alguém cujas as manifestações são tão contundentes seja na beleza,na inteligência ou na moral, me pergunto antes de mais nada, qual será o teu ato falho hein ?? É o ato falho que torna a ti alguém real, em outras palavras de perto nada ou ninguém é perfeito.
Coloquem perfume em suas partes baixas não a ponto de ocultar o feromônio natural, tanto homens como mulheres, e bom prazer a todos.

Completamente desodorizado.
Fabiano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa parafernália para explicar que, além da beleza e da atração, existem meandros pequenos que interferem numa relação. Adorei pq me aconteçeu na primeira vez com segundo marido(médico), e ele não fugiu da trincheira, mas me fez ir na gineco imediatamente.Disse q o cheiro era insuportável, muito embora eu fosse linda !!! rsrsrs Serviu de lição, desodorização é a alma do negócio, virou quase obsessão...Mas houveram sequelas, como sempre, qdo o homem é inepto com a mulher, por mais lindos e a paixão mais quente q seja... Espero q Andrei tenha tido mais delicadeza ao informar Genoveva de seu problema (infecção vaginal) para o bem dos dois e do relacionamento continuar, senão...CAPUTZ !!

Fabiano disse...

Ora ora,Andrei era um homem inépto e profundamente obtuso mais fascinado pelos cachos dourados de Genoveva e pelas curvas estonteantes da mesma,duvido que ele tenha informado a ela o problema como a maioria do genero macho ele prefere falar de longe (para evitar tal pútrido aroma...rs)ele tem este intimidade com a mulher mas ainda sim não fica a vontade para mencionar tal situação vexatória.De qualquer forma é muito engraçado,imagine a cena,depois do orgasmo, perguntar para dama se ela tem na bolsa um desodorante vaginal ou produtos para banho de assento!!Só rindo