Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 19, 2007

Doce palavra

Por vezes espero uma palavra que enleve minha alma,e amorteça minha carinhosa fúria, como um afago sem mãos, um beijo sem lábios, um aroma indecifrável, que aconchegue minha alma na paz de suave aprisco, sim, talvez uma voz sem voz, silenciosa, mas cale fundo e deixe na sutileza de minha intimidade um perfume que inspire a beleza,doçura e amor.
Na luz melifica deste momento, possa inundar de nobreza a fatuidade do instante eterno, de segundo a segundo, que possa traduzir ao melhor de mim as verdades que desconheço,as possibilidades infindas, e expressar em ti o refinamento, o encanto e discernimento indispensáveis a vida.
Deixo para ti, o de mim o melhor, sem nada mais, nem um pedido, anseio ou esperança, desejo que uma brisa suave transpasse tua alma iluminando-a com melhor em ti.

Da chama de meu coração
Carinhosamente
Fabiano.

Nenhum comentário: