Pesquisar este blog

quinta-feira, março 22, 2007

Isis

Vem Isis, vem mostrar tua face para mim.
Tira teu véu e revela o abismo entre nós.
Não permitas que vislumbres apenas teus negros olhos
Desejo ver tua face desnuda, desejo-te inteira, ainda que possas dilacerar minha Alma
Ao preço que se paga, do sacrifício é minha dignidade
Lagrimas suor e sangue sim, não poderia ser diferente.
Tira teu Véu Isis, sim agora, e sacia minha essência mais profunda que és tu mesma.
Permita que beije teus lábios feitos de infinito, e que me afogue neles com gratidão.
Obrigado.
Não te desejo mais.Te desejar, é te matar, te querer e perder-te para sempre.
Para não te perder, eu te diluo em nada e estérea vives para sempre,
Sem jamais perder o viço, o brilho a vida.
Agora, me olha mais uma vez, e a mim isso já basta.

Paz ao coração de todos.

Fabiano.

Nenhum comentário: