Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 18, 2006

Valores,desvalores

Assistia displicentemente a televisão quando uma simplória propaganda me chamou atenção,era a venda de um “home theater” que fazia maravilhas e inclusive lhe trazia magia do cinema direto na sua casa(sem jamais precisar voltar ao velho cinema) porque toda a magia estará a sua disposição,e seus amigos o visitarão muito,sua casa estará sempre cheia com este novo,incrível e revolucionário home...refleti.
Meu home theater trará os meus amigos á minha casa e melhor não terei de sair de casa para ver meus amigos...que canalhice alguém suscitar esta possibilidade via ondas de hertz, transformando sentimentos em coisas,coisas movíveis e removíveis fácil como o encaixar o pescoço na cepo da guilhotina e sorrir enquanto a cabeça cai no sexto onde outras cabeças risonhas estão,confortável?Claro que sim, gostamos de tudo pronto,fácil e eficiente e a seco...estupro a seco,Sade era um Santo comparado ao nossos modernos “sadistas”, dizendo que sempre você precisa de algo, para ser algo que você jamais será.Vendem o sonho,a alma e emoções tão barato em algumas vezes e sem acréscimo o resultado disto é a busca infinita de satisfações que agradam alguns minutos,segundos as vezes...e a oxidação vem tornando tudo novamente a mesmice geriátrica,sem graça,gosto e opaca...então você esperto,lépido busca algo novo em folha,amigos novos,mulher nova,carro novo etc...

Nenhum comentário: