Pesquisar este blog

domingo, dezembro 26, 2021

Coco gigante

 


Sentado no vaso

A espera do milagre

Um livro ajuda

Enquanto destilo putarias lidas

Sinto uma profunda

Pressão

Como um grande verme

Movimentando-se no baixo ventre

Sei que tenho

Grande poder de expulsão

Não tenho pressa

A merda da vida tem o seu tempo

A merda linda tem seu encanto

A merda a merda a merda

Então sinto a abertura

Se colocando como um a boca de um polvo gigante

Ele então vai

Vomitando lentamente

As pregas linhas abertas

Como um sonho de uma criança

A espera da liberdade

Talvez seja como ter um filho?

Isso é o mais próximo que o homem chegará.

A cabeça já saiu e agora o corpo

Abre ainda mais

Não tenho pressa

Então ele escorrega suave abrindo totalmente meu cu

E por fim cai em um estrondo

Na bacia do sanitário

Espalhando água na bunda

Como um feto morto...

Sorri feliz

Então o olhei carinhosamente

Essa porra saiu de mim

Grande e com mais da metade do corpo

Para fora da água

Senti orgulho

Enquanto meu cu se fechava

 

L.F

 

Nenhum comentário: