Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 26, 2021


 Ela me pergunta:
tu fazes a foto pra mim?
Eu sorrio tranquilo e digo sim
mas você sabe...tudo tem um preço
Ela sorri safada e diz: o que tu quiseres.
Eu sorrio ainda mais...
Fiz a foto
e ficou linda disse pra ela.
e agora qual é o preço:
Tira a calcinha e peida no rosto.
Ela fica em silencio incrédulo
Mas porque tu queres isso?
Gosto pessoal  linda...gosto pessoal
Tu é estranho cara
vai pagar? 
Sim claro.

Ela baixa a calcinha e fica de 4
Eu aproximo meu rosto abrindo a bunda dela
e o botão rosado ela maravilhoso
melhor que muitas pessoas
Ela se diz pra si mesma: que eu to fazendo...
Aquele cu tinha pelos
e leve suor que ardia a cu sujo
abri e aproximei meu nariz a meio centímetro do cu dela
Então como uma tormenta embrionária
Um forte ruído veio junto com um bafo quente em meu rosto
abrindo o cu quase sem pregas
entrava uma moeda de 1 real naquele rabo
então um fedor capaz de asfixiar os anjos
veio
Ficamos nos olhando
talvez pensando que mais falta ?

L.F






Nenhum comentário: