Pesquisar este blog

domingo, junho 13, 2021

Verdade é o Caralho

 


Antes de tudo e mais nada

Minta pra mim

Não venha com verdades demais... não quero saber

Não me fale o que sofre

Sofreu

Vou vai sofrer... não

Nada desta merda


Não me fale que isso ou aquilo

Das faltas

Das fomes

Das porradas que levou.


Mente pra mente pra mim

Fala das bucetas eternas com saudade

De cus lindos cagando amor

Me fala que eu significo algo mesmo pra ti

Não me fale de morte

Disso ou daquilo...

Acostume-se vamos todos morrer...

Mas hoje

Amanhã e sempre...


Mente pra mim

Fala só coisas boas

Me fala de amor

De carinho e um prazer que não acaba

Não se preocupe

Eu sei que é mentira... e essa é a magia

Me fala gostosamente

Que me quer

Que mijaria carinhosamente em mim fazendo

Carinhos no meu rosto e sorrindo como um anjo

Isso

Não quero saber de câncer

Covid

Ou aids

Ou qualquer outra porra que mata

Não é isso que quero

Perdemos tempo demais com a morte

Me fala que ama

Que vai me amar para sempre

Que meu pau é grande

E que meu cu é lindo

Sim

Me fala assim sorrindo

Teu doce sorriso

Me encanta me leva longe

Para além de todas as bucetas deste mundo

De todos os paus deste universo

De todos os cus extraterrestres

Mas por favor porra

Mente pra mim

E eu te amarei para sempre.

 

L.F

Nenhum comentário: