Pesquisar este blog

sábado, junho 26, 2021

Barata

 


Dizem que cada um tem a companhia que merece

Não sei se essa merda é verdade...

Mas foda-se

Esdruxulas amizades conduzem a experiências única

E essa é a história de Vanusa

Não, não é a cantora...e minha amiga barata


Nunca matei baratas

Aliás não mato nada

Deixo viver

Aranhas

Formigas

Lesmas

Moscas

Gosto delas.


Vanusa anda por onde quer

Me visita e creio que me entende muitas vezes

Aparece próximo a minha cama

Fica ali parada me olhando mexendo aquelas anteninhas

E eu pergunto: ei Van que vai ser hoje?

Então ela mexe a antena e volta para debaixo da cama

Convivemos assim bem

Não que idade ela tem, mas ela sempre faz isso

E parece estar nutrida

Gosto de Vanusa.


Gosto de Vanusa mais que algumas pessoas que conheço

Dias atrás deixei um copo com restos de whisky próximo a cama

Acordo as três da manhã e la esta Vanusa bêbada

Lembrou algumas ex mulheres que tive...

Vanusa não conseguia andar direto


O whisky é bom e ambos estávamos bêbados

Ajudei-a a voltar para debaixo da cama e lá se foi cambaleando

Ela não me ajudou por motivos óbvios 

Não sei quanto tempo isso vai durar

Mas não gosto de pensar que ela irá morrer

Ate lá

Temos o segundo instante da beleza

Que pode ser amor ou não

Te amo Vanusa.

 

L.F

Nenhum comentário: