Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 18, 2021

Xoxota e Dinheiro

 

Bianki me olha

Tem suas mãos tremulas

E raiva incontida em seus olhos negros

Eu bebo lentamente e não espero porra nenhuma

Nem amor

Trevas

Essas velhas angustias de sempre no peito.

 

Eu pergunto que houve Bianki?

-A vagabunda me tapeou...

Gozou em quanto tempo?

-A putinha apertou a buceta forte...forte...e acho que não deu um minuto, cadela!

 

Eu sorri, na real ela te ganhou cara...

A pista de decolagem esta livre para o próximo.

 

Eu amo ela cara...

Puta que pariu se apaixonar por puta?

Não chama ela de puta cara ou eu...

Ela tem uma caixa registradora na buceta cara...

Entrada para cartão

Moedas

E cédulas.

Amor a preço bruto...

Amor com tempo contado

Amor caça niqueis

Bianki

Em fúria corre atras de Pri...

Mas ela já está ocupada novamente

Ele fica desesperado e eu acho isso lindo

Um belo filho da puta sofrendo a dor

Talvez autentica de uma buceta de ouro.

Pague a buceta

Pague o amor

Deite-se em farpas doce

E cante sua angustia

Ela mexe nos grandes e pequenos lábios

Mas não antes

De vc mexer em sua carteira.

Please, cinquenta reais de amor.


L.F

Nenhum comentário: