Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 26, 2020

Cravos feitos de ingratidão e um pouco de nojo e amor

 


Cravos feitos de ingratidão e um pouco de nojo e amor

 A sinceridade as vezes pode ser uma merda tão grande. Verdades demais, realidades demais, claro quando algo é assim dificilmente será bom.

 É preciso temperar a porra da vida, ser um amoroso filho da puta, ser um ser feliz meio a tanta merda, ser uma ilha de desespero em face dos que pouco tem entendem.

Chegar em casa cansado as vezes não basta eu lembro. Eram dias complexos esses varios casamentos falidos, onde observando através do tempo agora, era uma vida feliz. Mas não sou nostálgico, não tenho rasuras ou recordações do que não foi bom, normalmente eu destruo todas as lembranças de tudo. Das minhas ex não tenho nada, nenhum objeto, cartão ou foto...tudo foi destruído é melhor assim.

Acho mesmo estranho agora lembrar como eram as pessoas que eu conhecia, minha mãe, meu pai, amigos que se foram bem... não sei, minha mente inventa e eles parecem distantes essa é a verdade não sei exatamente como eram.Me sinto bem como se as pessoas fossem ilusões da memória.

Nesta época, cheguei bêbado como de costume. A sobriedade eu ainda acho uma piores merdas que existem. Abro a porta do quarto e tenho um buquê de cravos sobre minha mesa. Cocei os olhos pensado comigo: que porra é essa? Comecei a ver coisas então? Macumba? Mas não, nada disso.

Amores fudidos quem não os tem? Minha lista é interminável de catástrofes.

Não, pessoas erradas que você se apaixona ou elas se apaixonam por ti. Tem um cartão.

Abro, ali uma declaração de casamento e amor eterno até a puta que pariu. Já havíamos brigado a muito tempo, que ela queria agora? Que loucura. Que será que aconteceu com a Gloria?

Respiro fundo, penso em muitas coisas, mas acho que deveria ligar pra ela as duas da manhã e saber qual é?

Sirvo mais um copo de whisky uma pedra de gelo boiando um pouco de paz liquida. Tiro as calças, meu cheiro de um dia de trabalho, suor e saco sujo, eu gosto, se você não...lamento.

Me sinto bem.

Sento pego o celular e ligo, começo a rir, porque claro já estou meio bêbado ou chapado tanto faz não tenho como ser derrotado.

 -Aloooo – diz a voz com sono do outro lado.

-Então me manda flores e não me convida pra jantar?

-Fabiano?

-Não...papai Noel porra...

-Do que estas falando?

-Tem umas flores aqui em casa...com um cartão teu...dizendo que quer casar comigo...quer dizer não é bem isso...mas é quase.

-Hein? Casar contigo...cara? eu te odeio tu é um merda tu fodes com a vida das pessoas...

-Mas que frieza, tu não tens coração quer casar comigo e agora diz que não...porras...

-Para com esse papo louco cara...vai pra puta que te pariu e me deixa dormir.

Bate o telefone agressivamente.

Mas eu estou bêbado e sigo bebendo, eu estou inquieto e o pior e eu tenho tempo de sobra. Ligo novamente agora já esperando o pior:

-Mas que merda Fabiano...vai dormir cara...me deixa...vou te denunciar hein...

-Não precisa isso amor...vamos dar uma foda em nome dos velhos tempos que acha?


 Silencio do outro lado da linha. Então responde:

 -Uma foda? Ta pode ser...mas tens que me chupar primeiro bastante tá?

-Tranquilo baby...eu vou ai...

-Ta bem, vou tomar um banho.

-Eu não, tchau.


Realmente não tomei, vesti uma jeans e sai mais rápido que um jato de porra. Ruas se transformam em pistas lisas escorregadias como a banha quente e sebosa...gosto assim.

Chego em seu apartamento e já não mais diálogos, não tenho nada pra dizer, o pau duro fala a língua dos animas mais dóceis...

Ela me abraça forte está apenas de calcinha, uma minúscula calcinha branca que amo. A grande puta....eu a cheiro toda tem cheiro de cadela no cio...é isso.

Beijo longo como se nossas línguas fossem entrelaçadas, saliva gosto de de cuspe, desejo devorá-la toda...e a ela a mim. Somo tomados, enfeitiçados, filhos da puta sagrados...a procura gozo.... caralho!

Nos deitamos no chão e fazemos um 69 longo...para esquentar ainda mais...o cheiro da buceta dela escorrendo em meu rosto, com certeza isso é deus.

Ela mama meu pau com vontade...morde a cabeça dói um pouquinho mas a fome não conhece limites, tenho todas as vontade com ela...ela se engasga com pau na boca...quase vomita e ela é minha chapeuzinho vermelho dos infernos...

Então ela monta em mim de uma vez, enfia o pau no útero me sinto ótimo. Queria pode rasgar o útero dela...e gozar com sangue amor.

Ela fica ali...fudendo, gritando louca...me engravida filho da puta!!! Eu vou fuder com a tua vida...canalha!!!! Que merda...porque tu és assim cara...puta que me pariu. Ela goza a primeira a segunda a terceira vez...e não para a cadela.

Então digo: quero o teu cu!

Ela diz: quero em pé e contra a parede!

Eu digo: Claro...

Nos levantamos ela empina aquela bunda imensa...com o rosto encostando na parede e abrindo com as mãos o rabo. Lindo cu...lindo cu.. lindo cu...ja meio abertinho, mergulho minha língua naquele cuzinho gostoso...cuspo, lambo saboreio como o melhor doce de todos... ela geme lindamente. O cheiro do lugar é maravilhoso, mistura de tudo, desejos, buceta, porra, suor e um pouco de sangue...esta é a mistura perfeita de prazer!

Então depois do cu estar totalmente melado por minha saliva, eu enfio o pau...todo de uma vez. Ela grita como puta alada, gemendo e diz: Eu não me limpei Fabiano...talvez tenha merda ai...

Você acha mesmo que eu me importo com isso? Estou fora de mim, chapado, insano bêbado...que se foda o mundo. Quando fico assim, é como se uma bomba prestes a explodir existisse. E eu não me afasto

Eu digo: cala a boca puta...e faz força...vai...faz força cadela...aperta o máximo o meu pau com esse cu lindo!

Ela faz... estamos loucos...vizinho batem no andar de cima...mandando calar a boca...

Ela geme mais alto... Então vejo que o pau esta com merda...mas foda-se...enfio mais e mais...e grito...caga cadela...vai cagaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Ela como perdesse o controle, pressiona o cu...e merda vai saindo pelos lados do pau dentro dela...cagando tudo...mas não paramos...eu quero encher ela de porra...que ae foda, a agua limpará tudo depois.

Ela esta chorando...de prazer, emoção ou sei la o que...cheiro que fede para todos os lado então eu gozo dentro dela, intensamente, dois , três quarto 5 jorros de porra...escorrendo com merda e amor.

Estamos exaustos, fedendo a merda e talvez felizes! O chão do apartamento virou lama vida, nossas roupas nossos corpos estão um nojo e curiosamente mesmo assim, nos abraçamos...e ficamos ali até que aquele transe passasse, como se incorporação tivesse ido em embora.

Gosto de saber que sou apenas eu, que não preciso de espíritos. Voltamos a nós.

Gloria pergunta: que foi isso Fabiano?

Eu: Não sei...mas seja como for foi bom pra caralho... tenho certeza que deus teve inveja desta foda!

Ela sorri doce como uma inocente. E vou para o banho tu vem também?

Claro...

Mas que merda...eu fico pensando se não foi ela que mandou aquela merdas de flores pra mim, então quem foi ?

É a porra do erro que se torna um acerto? Vai saber...sabem como deus é um baita filho da puta e ta sempre se divertindo com a gente.

Foda-se.

  

L.F

Nenhum comentário: