Pesquisar este blog

sábado, junho 27, 2020

O Sábado nas Foda cagadas no encanto da madrugada!


O Sábado nas Foda cagadas no encanto da madrugada!

 

Frias ruas que se desmaiam

Entre resistentes

Penitentes

A procura da cura ou da doença

Enquanto a madrugada

Rasga a noite como uma navalha linda

Pecados

Perdão

Amor falso

Doses que garantam um breve bem estar

Uma miséria de beleza basta

Encanta a tudo

O brilho maravilhoso do que desconhecemos

A próxima rua fudida

A próxima puta de esperanças

O novo cu gostoso

A piroca cuspindo porra no rosto de deus

 

Noite de sábado

Promessas diluídas em whisky bom

Em uns dois ou três peguinhas

Me sinto bem e parece que porra da noite promete algo

Não estou me segurando

Pecados sim

Quero

você sim

todo ou toda...

como vai ser hein?

Deixo a bebida fazer seu trabalho

Apenas ligarei o motor

E ai onde vou parar?

Não quero saber...

é a porra da noite de sábado

Minha mãe dorme

O sono injusto dos loucos

Deixando o mundo se descontruir loucamente

Perdendo a razão homeopaticamente

Pra mim está bom

Não há cura

Pisarei no acelerador

Meu pau cresce e fica molhado

Vem comigo

Pra ver quem vai se deparar hoje...

Acabei de jogar a moeda.

 

L.F


Nenhum comentário: