Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 15, 2020

Foda Pandêmica Seria Assim ?


Este tempos
todos os tempos
tudo que pegamos dos outros
é o que não presta
tempos outros tempos
nada saudáveis
não pegamos virtude por vírus
não pegamos o amor por bactéria
não transferimos felicidade
por células...
nada
o que passa para o outro
doe, fere e mata
Uma gozada é filho ou DST...
Nunca o que fica...
é bom que seja assim
meu amor doente
viaja no teu sangue
infecta tua alma
adoece e nos deixa felizes
beijo teu sebo
tua porra
tua alma
rasgo meu cu
e tu estejas la
com teu coração lindo

tempos todos os tempos
quero beber da tua doença
que ela escorra dentro de mim
tua loucura
teu câncer
teu cancro
Sou o filho da puta
que canta a meia noite 
quando tudo mais diz sim.
fica em mim
e eu ficarei em ti.

L.F

Nenhum comentário: