Pesquisar este blog

domingo, maio 17, 2020

Putaria é quase amor - A cadela mais linda das tetas magicas


Penso em buceta muitas vezes por dia. É como um cutucar no meu cérebro que me impulsiona a encontrar a harmonia da existência.

Uns rezam, outros cantam pontos e mantras eu penso em buceta, todas elas, todas do mundo, na imensa vontade de estar com meu rosto enfiado nelas, sujas, limpas, peludas, depiladas, grandes, pequenas com cheiro forte de buceta que eu adoro...o cheiro me faz ter uma ereção monstruosa na hora, e mesmo agora escrevendo para vocês estou com o pau duro.

 

Claro estou tocando no pau agora carinhosamente, com um pouco de cuspe na mão...a vida poderia ser apenas isso apenas, o cheiro do meu pau esta ótimo e me sinto em paz mesmo confinado em casa.

 

Eu amo buceta, duvido mesmo que exista algum outro homem no planeta que ame mais que eu.

 

Nos encontramos sempre no elevador deste prédio vagabundo e meio sujo. Isso parece bom que assim seja, em meio a tanto distanciamento, ela uma mulher bela, parecia madura mas creio que não. Da minha altura éramos comedidos em papos feitos de silencio. Era oi, boa tarde, boa noite etc...

 

Mas eu sempre ficava olhando discretamente as belas tetas dela dentro da blusa sem sutiã, imaginei que fosse feminista básica, mas não importa. Tetas grandes, bicos muito vistosos...o desejo de qualquer humano de mamar nela.

 

Mas como quase tudo na minha vida, não passa de algo imaginário que nunca se realiza...como um derrotado comum, eu jamais chegaria perto daquelas tetas eu pensei..., mas foda-se ela já animaria minha punhetas matinais.

 

Dias atras entrei no elevador e ela estava...fiquei olhando para as tetas e cumprimentei depois... ela riu e disse:

- Tu gosta delas né ?

-Sim desde a primeira vez que vi...

Bicos ficaram duros, pareciam pregos de construção novinhos a disparar nos meus olhos, morreria pregado com prazer.

Estávamos no sexto andar...então ela levantou a blusa quando a porta do elevador fechou , falou: chupa rápido temos apenas 5 andares.

É claro que chupei imediatamente, e as tetas grandes que cheiravam tão bem, os bicos escuros e duros eram poesia de deus...eram a minha oração.

 

Quando chegamos ao 1 andar ela abaixa a blusa rapidamente e nos recompomos e agora éramos estranhos no elevador comportado.

 

A porta se abre ela sai e saio mais devagar e fico segurando a porta para uma velha que não anda direito e é profundamente rabugenta.

Não sei o que foi aquilo, eu achei que ficaria nisso uma única vez e tudo estaria bem.

 

No mesmo horário no dia seguinte la estava ela...mesma blusa, sem sutiã. a porta fechou nada foi falado...ela levanta a blusa e aqueles segundos se tornam lindos do meu dia fudido, tão poéticos e penso que por coisas assim a vida vale a pena, a surpresa transcendente que chafurda nossos instintos a procura da essência de nossa alma... foda do que é feito a alma, a minha é feita de tetas e lingeries.

 

Disse pra ela: da próxima vez vem de minissaia e sem calcinha...ela sorriu e fez positivo com a cabeça.

 

Não sei seu nome, não sei que andar é, nem o que faz ou se tem alguém...porque na vida nós temos os segundos de um elevador e esse é todo o amor do mundo.


L.F


Nenhum comentário: