Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 01, 2020

Cada dia um dia


Cada dia um dia

Desde o dia 17 de Março estamos todos em quarentena em casa em função do COVID-19 corona vírus.

Isto foi apenas para me situar, porque fatalmente vamos todos esquecer essa merda  mais rapidamente do que veio e tudo continuará como sempre foi, esta é a natureza do ser humano.

Sinceramente não me importo com isso.
Tenho coisas outras pra me preocupar em casa. O drama de uma mãe que vai se apagando como uma vela fraca em função de outras doenças.
Aliás ela nem tem noção que seja Corona Virus.  Ela não sabe que mata, não sabe quem está morrendo, não sabe porque estamos em casa, não sabe porque não se pode sair, tantas outras coisas.

Então nesta mais intima convivência tenho visto coisas que são perturbadoras, coisas que faz que o corona realmente não seja um problema.

Minha mãe fica horas e horas conversando com seres fantasmagóricos, coisas que existem apenas em sua cabeça...fico observando, não me meto na conversa alheia jamais. Ela fica observando animais inexistentes, fica um bom tempo com a boca meio aberta olhando a janela sem dizer nada, apenas aquele olhar distante diante de um perdido no nada.
O que será que se passa la?
Nunca ninguém saberá.

A solidão das solidões em vertentes reais tecidas de lembranças ou um futuro que jamais existirá.
Mas quantos futuros irão existir?
Fico vendo isso em um aquário represado de impotências tantas, não há deus ou mesmo o diabo que possa ajuda-la...sem nada ou mesmo remédios que a tirem do abismo inexistente.

Espectros e espectadores é o que somos.
Que misturam-se entre as poucas realidades.
Corona Vírus?
Não, tenho certeza que isso é mais uma mentira, ninguém morre não... o problema são estes seres que voejam, que vomitam e xingam sem boca, voam sem asas e brilham sem imaginação.

Foda-se corona.

L.F


Nenhum comentário: