Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 16, 2020

Noite é uma merda mas consola Entre o amo as almas vazias


Noite é uma merda mas consola
Entre o amor as almas vazias




O ser humano é um bicho estranho pra caralho,nunca aprende com seus erros, na verdade se orgulha de comete-los novamente de uma forma diferente, mais evoluída talvez? Porra nenhuma, é mesma merda travestida, mudam as cores, os objetos e as formas mas a essência é a mesma: o nosso total desconhecimento de nossas emoções e instintos. Somos como um rio tentando encontrar o mar somos levados por um ou por outro.

Sei que também cometo tais erros, mas tento escolher entre o coração e o instinto: Putaria e amor, a maioria das vezes a putaria ganha, confesso.

Minha vida está sendo bem complicada em todos os sentidos, tento fazer o melhor no que tange a minha mãe, que a cada dia piora um pouco mais visivelmente, faço o possível mas isso parece pouco importar a ela e a quem assiste a merda toda de longe, ninguém sabe dos dramas pessoais que cada ser carrega. Foda-se isso é viver.

Ela passou o dia bem, a noite de sábado caiu quente como o bafo do diabo, o calor tem suas vantagens mas não pra mim. Os poucos que me conhecem sabem que não sinto frio...isso pode ser um indicativo do local de onde venho... estou sentando em casa, tomando um bom whisky com muitas pedras de gelo e observando a rua ficando mais lenta, meio chapada e modorrenta a noite e seus mistérios e flagelos, puta merda o que eu quero agora? Não sei, quero paz ou quero a loucura? Quero a beleza ou uma boa buceta peluda? Quero a religião ou ceticismo? Quero mais uma dose ou ir pra rua depois que a mãe adormecer? Depois que ela dorme vira uma pedra que só acorda quando o sol nasce, minhas horas de descanso.

Decido tomar mais uma dose e sair, ver a noite ver o que os demônios tem a oferecer, quando não se tem nada a perder nada se perde. Saio com este espirito de casa.

Uma barata louca andando no chão talvez envenenada bate cabeça para todos os lados, fico olhando para ela e sorri, pois, afinal cada um com as suas drogas não é mesmo? Minha piedade e as vezes clama, viro um pouco de Whiky na barata e para de se debater, tudo que a gente precisa as vezes é um golpe de misericórdia.

Visto uma regada, chinelo dou mais um gole no bico do whisky e dou uma cheirada em meu suvaco, o cheiro está bom, suor e um pouco de perfume misturado, perfeito, depois uma boa coçada no saco que esta suado e cheiro forte de pau e mijo. Gosto dos meus cheiros, gosto de cheiros naturais.

Pego o carro coloco na federal Fm e estou ouvindo Carlos Santana, tento não pensar em nada, apenas dirigir bêbado devagar e olhar as pessoas a rua aqueles que se dizem meus semelhantes.

Todas as pessoas estão na rua fugindo do calor, noite de sábado é foda, sigo a Bento Gonçalves deslizando como uma piroca magica ensebada, carros, pessoas bares lotados tudo que não gosto...mas fim como uma psicografia maldita onde os astros, os espíritos e a noite iriam me levar? Estou entregue e quando fico entregue faço qualquer coisa.

Chego a Deodoro e vou descendo, putas, travestis e michês ganham a noite nesta madrugada, é impressionante, mas o tempo não muda as coisas...são outras putas, outros travestis e outros michês mas ainda é o mesmo cenário.

Estaciono o carro e fico ali parado e nada acontece, como uma maldita pagina em branco de uma escrita que não nunca vem.
Preciso beber mais é isso...esfregar a lâmpada de Aladim...agora já sei o que preciso fazer, encontrar um bar qualquer vazio e ficar ali.

Ligo o carro vou em direção ao porto, ao arrancar um cara no meio da rua vem em minha direção pedido socorro, fico pensando se atendo ou não naquele átimo de segundo. Ele para na janela do carro com olhos esbugalhados:

-Cara me ajuda por favor...o Tonho quer me matar...
-Porra que tu fez para o cara querer te matar?

O cara fica em silencio e fica me olhando como quem pensa se conta ou não? Estou ali, tenho tempo. Por fim ele fala:

-É amor cara...é amor
-Tu comeu a mulher dele?
-Não eu quero ele cara, Tonho é meu amor...mas ele não aceita
-Ta, mas porque essa fúria toda?
-Eu falei tudo pra mulher dele...pra filha pra família...e saiu correndo atrás de mim dizendo que vai me matar.

Começo a rir, puta que pariu a minha noite tinha começado, vejo um cara brutamontes dobrando a esquina correndo em direção ao carro e digo para o estranho entrar logo, ele entra e eu acelero contra o brutamontes...que sai da frente caindo no chão.

Segue
Sábado foi foda.

L.F


Nenhum comentário: