Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 25, 2020

Mãe e as Alucinações




O caso piora dia após dia.
Lentamente ela vai perdendo a lógica das coisas, não entende ou não quer entender o que dizemos, eu tenho ainda esta duvida.

Fica horas falando com seres invisíveis, dizendo coisas incompressíveis sem que nada faça sentido, ela agora caminha em uma nebulosa estrada.
Eu não sei exatamente como operar neste estado, ao que parece ninguem parece saber, amigos, médicos, parentes...
Tudo que faço, digo e dou parece nada.

Conversas longas com alienígenas, crianças que estão mijando pela casa, soldados guerrilheiros invadiram fortemente armados os espaços todos...
Me sento, fico observando e tentando trazer a tona a razão, a logica das coisas mas é com bater em algo muito mais forte que você?
Ela enrola as palavras, e retorna ao raciocínio anterior.

Sem que nada faça sentindo, estamos todos presos em um loop infinito, em minha jornada heroica a derrota é eminente.
Meu coração bate forte e a imensidão de coisas a dizer
Trava-se lentamente em mim.

Argumentos ilógicos me preenchem
Como um compartilhar das dores de minha mãe.
Somos alienígenas para ambos cada um com suas dores, engulo seco por saber que não há solução plausível.
Mas creio que o criador trabalha assim.
Torna-se ausente na hora do pênalti...
Sadicamente é essa sua solução.
Regularmente ele observa.

Minha mãe uma vida inteira religiosa... recebe de presente
As costas de Deus...como quem diz sem voz: viu sua tola, estavas errada o tempo todo...
É um piadista o filho da puta.

Por agora ela adormeceu, mas este ainda não é o capitulo final, estamos longe disso.
Meu coração seco precisa descansar...
Perdoe caro leitor
Por tanta realidade sem filtro...mas essa é a irretocável verdade e eu não posso oferecer menos que isso, por mais doloroso que seja pra mim.

L.F


Nenhum comentário: