Pesquisar este blog

domingo, junho 09, 2019

Navalhadas Curtas: Aquele dia...




Ter boa memória é foda.
Lembro de coisas que não gostaria de lembrar, depois de oito casamentos ainda tenho pesadelos terríveis, por isso não casei mais.
Marisa não foi um casamento.

Acordo pela manhã, Marisa parecia atacada, mas Marisa sempre parecia estar atacada algo, como se tivesse um cancro no cu. Cheguei a gostar de Marisa em algum momento, mas depois virou nada.

Então meu telefone toca, o celular em uma manhã de sábado, atendo:

-Alô...
-É tu delicia? Nossa que bom que consegui falar contigo delicia...
-Mas quem é ?
-E a Lucia, gostoso tesudo a Lucinha...
-Que Lucia?
Marisa me olha com muita raiva.
-Lucia, cara a Lucinha xexequinha doce...que tu sempre disse, que minha buceta é açucarada
Marisa: Com quem ta falando ai cara?
-Com a Lucia...
-Que Lucia?
-Ela me disse que tem a xexequinha doce mas não sei se é verdade
Porra, Fabiano estas tuas vagabundas ligando a essa hora da manha... vai la fuder essa xeca doce  vai...

Eu não tava entendendo quem era e não estava entendo a Marisa também... mas que porra, me irritei e decidi falar com a Lucia.

-Então vamos rever essa xexequinha doce?

Marisa me atira um ferro de passar, como você pode ver tenho ótima lembrança dos dia dos namorados.

L.F

ps:Vou narrar algumas essas semana, mas não se engane é puro desastre.


Nenhum comentário: