Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 17, 2019

Amanhecer descalço com gosto de chumbo e uma puta remelenta Depois da chuva God!




As portas do inferno estão abertas
Noites derretidas
Vestiram o dia
Minha cabeça dói
Não sei onde estou, merda
Tateio meu cu para saber se fui comido
Parece estar tudo bem

Olho para lado esquerdo
Uma estranha em estado de coma
Me olha com olhar vesgo
Roncando como uma porca

Estamos pelados e sujos
Meu pau esta duro como uma estaca
Olho para bicos do seio e eles tem pelos
Sinto vontade de chupa-los assim mesmo e tomar whisky
Escapar daquela merda toda por um segundo
Fico mexendo no pau
Uma punheta matinal tranquila
Cuspe e um dedo no cu

E tudo está lindo
Cheiro de porra e poesia no ar
Me arrependo outra vez?
Não
Mas estou ficando velho
As medidas sem prévias
Alfinetam angustia no coração
Fazendo certezas bailarem

Pelas vidraças sujas
A chuva cai desmaiada
E a saudade faz
Sua cena

Olho a vesga
Olho o vidro
Olho minhas frestas tantas
Enquanto a baba escorre ao meu lado
Eu preciso levantar
Coragem
Coragem

L.F

Nenhum comentário: