Pesquisar este blog

domingo, abril 21, 2019

O Rei das Bucetas – Fuder, gozar e dar




O Rei das Bucetas – Fuder, gozar e dar

Qualquer semelhança com algum nome de filme, foi casual. Foi porra nenhuma sou assim, um obstinado fudedor da existência. Vivo a intensidade do que existe e o que a vida me da ou tira, no seu tempo na sua realidade entre a merda e a vigília de um dia melhor.

Enfadado do meu dia, já havia coçado os culhões um bom tempo, depois de tantas atividades que me envolvo. Servi um com copo de whisk e tomei devagar como se o filho da puta de deus tivesse mijado naquele copo. Já tomou o mijo de um anjo? Deveria anjos não tem em buceta ou pau, então...

Jogado no sofá de cueca, fico lembrando de Jussara, porra a nega Jussara. Tinha as maiores tetas deste planeta, com uma personalidade explosiva, e não tinha nenhuma paciência comigo. Mas quem tem? Sou exatamente isso que digo e escrevo, um ser que se deixa perder. Lembrando da imensa buceta peluda dela, ela tem muito orgulho daquela mata cerrada, com lábios rosados, e uma abertura gulosa. Ela empurrava minha cabeça entre as pernas dela, o cheiro dos pelos ásperos, cheiro de mijada, buceta quente, um pouco de sujeira e uma secreção branca que estava sempre escorrendo dela, ela diz ser tesão. Ela enfiava a mão dentro da calcinha, com o dedo dentro da buceta e trazia ate a sua boca e provava as vezes me da dava um pouco. Jussara é um espécime raro, nega como a noite muito escura e feita de desejo de inicio a fim. Louca como a vida, gosto assim, nunca quis as mulheres normais.

Meu pau duro, fiquei batendo uma punheta leve, sou muito melado, como é bom deixar as memorias fluírem. Fiquei com vontade de ver Jussara. Estava com preguiça e bêbado levemente. Foda-se, coloquei uma bermuda, uma camiseta e uns tênis, rumei para o Navegantes.
Onde acharia essa louca?

É claro no bar do Rei das Bucetas. Sim o bar existe. A noite está linda, a porra da lua que não tem nada la, estava linda e iluminava meus caminhos, Navegantes as duas da manhã é o paraíso fantástico dos medos e imaginações.

Estaciono frente ao Bar, o se segue é o que sempre esta acontecendo la, um pagode de terceira categoria, cachaça, bêbados e mulheres da localidade. Então eu pergunto poderia ser melhor? Não tenho certeza que deus nem sabe da existência de local, que bom né.

O cheiro de esgoto, bar lotado e transeuntes me olhando estranho, to acostumando. Meu olhar vaga o espaço a procura de Jussara, agora eu estava pensando que eu queria com ela mesmo? Fuder? Olhar? Beijar? Não sei, talvez apenas ve-la. O pagode segue forte, chego ao balcão que é na verdade uma tabua corrida sobre madeira, peço a cachaça da casa. Sim tem cachaça de barril muito boa. Eu já estava mais pra la que pra cá, então estava a prestes a ligar o foda-se geral, o que me torna uma risco a mim e aos outros.

Então sinto uma mão forte sobre meu ombro esquerdo, viro pra trás, ela o Sr João, o Rei das Bucetas. Minha alegria de encontra-lo novamente, me senti um filho prodigo do inferno. Ele continuava o mesmo. Vestia branco impecável, sua bengala branca, a faca na cintura e o sorriso pleno de dentes brancos. Porra que idade ele tem ?não sei, é amigo a mais de 10 anos.

-Filho meu, que faz aqui depois de tanto tempo? Tu desapareceu Fabiano.
-Sim é verdade, minha vida louca sabes como é Pai, mas a gente saudade das nossas origens, da onde a gente veio e claro da buceta da Jussara.

Rei da Bucetas gargalha a plenos pulmões. As pessoas la o respeitam muito, mas não é o meu caso, ninguém me respeita. Alguém oferece uma mesa para o Rei das Bucetas, e sentamos junto. Ele me interroga:

-Filho não te cansa demais, as moças precisam de carinhos, precisam de um homem bom não apenas na cama, alguém que olhe para ela com os olhos o coração e o desejo.

Nisso as duas mulheres dele se aproximam e ficam próxima e uma senta ao seu colo. Ele continua o mesmo, as mulheres caem por ele, dizem que ele as satisfaz sempre e muito mesmo com mais de 65 anos. Meu pai é foda.

Eu respondo:

-Eu tento, mas tenho trabalhando demais, e a vida as vezes se complica um pouco, não tem o que fazer...eu vivo.
-Sei como é filho, mas te cuida, o amor é importante e fuder também.
-Sim pai, mas falando nisso cadê a Ju?

Ele gargalha novamente como se eu tivesse contato uma piada, alguém nos serve mais um copo de cachaça. Me sinto tonto. E então ele responde:

-Jussara se casou Fabiano... ela encontrou um cara ai, que a tratou com carinho, então um dia ela veio a mim, pediu minha benção e disse que iria te esquecer porque tu é do jeito que é, ela queria que tu fosse diferente.

Eu disse pra ela que nunca ninguém te mudaria, tu é uma alma velha e um teimoso filho da puta. Ela riu e disse: então vou esquecer ele Pai, vou casar com o Romeu.
E assim foi filho, ela ta casada, mas uma coisa eu digo, ela te quer ainda... seu sei.

Fiquei olhando pra ele, eu não a procuraria mais, talvez melhor assim, estes são os caminhos da vida. Pensei que fuderia mas não.

Então o rei me aponta uma negra que estava próximo ao balcão. Ela vem até nós e fica em pé me olhando, ele diz apenas: filho um homem de verdade, sabe como tratar a qualquer mulher e fazê-la gozar como nunca e este será o pote da felicidade de vocês.
Foi embora e eu fiquei ali com a Monique, ela sorri pra mim.

L.F


Nenhum comentário: