Pesquisar este blog

sexta-feira, março 08, 2019

Navalhadas Curtas – Este dia


                                    Arte by Jorge Gouvea.

Este é o dia internacional da mulher... ta bem. Deveria ser algo tranquilo, mas quando se pensa um pouco nunca é.
Conheço muitas mulheres. É fatal, meu instinto é de parabenizar. Chego ao serviço:

-Feliz dia internacional meninas...
Noto os olhares sarcásticos, talvez eu tenha cometido mais uma cagada masculina.

-Feliz dia porquê? Fabiano tu não sabes que todos os dias são nossos? E esse dia não para dar parabéns...este é um dia de luta, dia que nossas antecessoras se sacrificaram...

O discurso foi longo, mas eu não tenho o dom de arguir nada, sempre fico em silencio, é mais fácil e economiza energia.

Não disse mais nada e fui trabalhar, então mais ou menos cinco minutos depois, entra um outro colega, e diz: Mulheres, Mulheres, feliz dia da Mulher...então a mesma colega levanta:
-Feliz dia porquê? Tu não sabes que...




L.F

Nenhum comentário: